Três são presos por tráfico de drogas no Jardim Europa


Foto: Toledo News

Na última sexta-feira, 24, por volta das 20h30, a Central de Operações (COPOM) da Polícia Militar (PM) recebeu diversas denúncias de moradores do Jardim Europa, que relataram um local, onde um casal estaria traficando drogas.

Nos últimos dias, as equipes policiais intensificaram os patrulhamentos na região, já que notaram movimentações constantes de usuários de droga no local informado. Além disso, nessa data a equipe recebeu informações de um informante, que pediu para não ser identificado por medo de retaliações.

O mesmo informou que uma mulher estaria vendendo pedras de crack pelo valor de R$ 50,00, e que a droga estaria escondida na estante de sua residência. Relatou também, que outra mulher estaria traficando drogas no mesmo local.

Ao chegar ao endereço informado, a equipe pôde visualizar duas mulheres com as mesmas características repassadas, em frente ao portão de sua residência, ambas ao perceberem a aproximação da viatura, demonstraram nervosismo e tentaram entrar dentro da casa. 

Foi realizada a abordagem sem revista pessoal, já que na equipe não contava com uma agente feminina, mas durante a revista da bolsa de uma delas, foram encontradas nove pedras de crack enroladas em papel alumínio prontas para comercialização, e uma quantia de dinheiro em espécie.

Quando questionadas sobre a existência de mais entorpecentes, elas confirmaram. Dentro da residência foi encontrado um copo na estante com 36 pedras de crack prontas para venda, além disso também foi localizado um balde com dinheiro em papel e moedas. 

Durante as buscas, chegou no local um usuário de droga para realizar a compra, o mesmo foi abordado não sendo encontrado nada de ilícito com ele, apenas R$ 10,00, que seria utilizado para comprar o entorpecente. 

Após a chegada de outra equipe, as buscas continuaram. Foram encontrados itens para preparação das drogas e alguns aparelhos celulares. Diante dos fatos, as mulheres, o indivíduo, a droga e os demais utensílios utilizados para o tráfico foram encaminhados à sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para elaboração do Boletim de Ocorrência (B.O) e apresentação a autoridade de plantão. 

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias