Mulher é encontrada sem vida dentro de sua residência no Jardim Coopagro


Foto: Arquivo - Toledo News

Uma mulher foi encontrada sem vida na noite da última sexta-feira, 24, no Jardim Coopagro, em Toledo. Vizinhos relataram um mal odor vindo de uma residência no Jardim Coopagro.

Por volta das 19h30, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada via Central de Operações (COPOM) para se dirigir à uma residência no referido bairro, onde uma moradora não era vista há vários dias.

Esses fatos levantavam a suspeita de que ela poderia estar em óbito dentro de sua casa. Ao chegar no local, a equipe pôde notar que a janela estava aberta. Nesse momento, os agentes tentaram contato chamando a moradora, mas não obtiveram sucesso. 

Em seguida, os policiais notaram que a porta da casa estava apenas encostada, não entraram dentro da residência para que o cenário ficasse intacto, mas puderam visualizar a mulher deitada no corredor da casa, já sem vida. 

Diante dos fatos, uma equipe da Polícia Civil (PCPR) foi acionada ao local, assim como uma do Instituto Médico Legal de Toledo (IML), que deram continuidade as medidas cabíveis ao caso e iniciaram os procedimentos de investigação.   

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias