Morador de Toledo avisa a família que vai viajar, não embarca em ônibus e está desaparecido desde o último sábado


Foto: Divulgação

Um morador da Vila Boa Esperança, em Toledo, está desaparecido desde a manhã do último sábado, 25. Ele tinha uma viagem marcada para o município de Boa Vista da Aparecida, mas não chegou ao destino informado.

O rapaz de 29 anos, chamado Marcelo Henrique Conceição, avisou a família que iria para Boa Vista da Aparecida visitar a sua avó. Ele iria pegar um ônibus em Toledo, em direção à Cascavel e depois seguiria para a cidade mencionada.

A família só percebeu o desaparecimento no domingo, 26, uma vez que Marcelo não chegou ao destino indicado. O rapaz havia comprado a passagem, mas a família foi na rodoviária nesta segunda-feira (27) e receberam a informação de que ele não embarcou no ônibus em questão.

Ainda conforme os familiares, Marcelo toma remédios controlados, algo que causa ainda mais preocupação. Também foi informado que o homem de 29 anos nunca havia sumido dessa forma  e que o celular dele encontra-se desligado, assim como não visualiza o aplicativo de mensagens de texto WhatsApp desde às 10h59, do último sábado, 29.

A família já registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) junto a Polícia Civil (PCPR). Caso você tenha visto ou possua alguma informação que possa levar ao paradeiro de Marcelo Henrique Conceição basta entrar em contato com as autoridades policiais.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias