Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2019 Redação: (45) 9.9800-7080

Homens encapuzados invadem empresa e atiram contra pai e filho em Toledo

Toledo | 11/02/2019 | 14:46 | | Fotos: Toledo News
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio e tentativa de homicídio em uma empresa localizada às margens da BR-467, em Toledo, no começo da tarde desta segunda-feira. Segundo informações levantadas no local pelo Toledo News, dois homens foram baleados, sendo eles pai e filho, moradores de Cascavel.

O filho, de 32 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no local, já o pai foi encaminhado para atendimento médico em estado grave para o Hospital Bom Jesus, em Toledo, e passou por cirurgia. De acordo com o hospital, o estado de saúde dele é delicado e corre risco de vida.

Imagens das câmeras de segurança flagraram dois homens encapuzados chegando ao local armados. Eles entraram na recepção da empresa e fizeram pai e filho – que são clientes da empresa - se deitarem no chão. Em seguida, atiraram.

Depois do crime, os dois atiradores e um terceiro suspeito, que estava no carro, fugiram em um veículo que foi encontrado abandonado e queimado em uma estrada rural de Toledo. Os criminosos ainda não foram localizados.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML. Equipes da Polícia Militar realizam buscas na tentativa de localizar os criminosos.

Nenhum funcionário da empresa ficou ferido durante a ação dos bandidos.

Grupo do Toledo News no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL