Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2019 Redação: (45) 9.9800-7080

Homicídio na Vila Pioneira teve motivos passionais

Toledo | 11/02/2019 | 09:28 | | Fotos: Toledo News
Um homicídio foi registrado no final da noite deste domingo (10), em uma residência, na Rua Alcides Paraíba dos Santos, na Vila Pioneira. Segundo as primeiras informações o homicídio que tirou a vida de Antonio Santana de 64 anos teria motivos passionais.

O indivíduo faleceu com um tiro no pescoço e duas facadas, uma nas costas e outra no braço direito. De acordo com uma testemunha uma mulher separada há três meses estava no local no momento do crime e teria sido o motivo do homicídio, já que o seu ex-marido teria ido lhe buscar a força.

A testemunha ainda informou que Antônio teria pedido para que a mulher se trancasse em um dos quartos. Neste momento os dois entraram em luta corporal e puderam ser ouvidos cinco disparos. Assim que ouviu os disparos a mulher pulou a janela do quarto e se escondeu na casa de um vizinho.

Por volta das 21h as equipes policiais foram acionadas para ir até o local do homicídio, onde encontraram a vítima caída em um sofá, com dois disparos de arma de fogo no pescoço e duas facadas, uma no braço direito e outra nas costas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local, onde constatou o óbito da vítima. Enquanto as equipes policiais prestavam atendimento no local do homicídio, foi repassado para que uma equipe se deslocasse até a Rua Santa Luzia, na Vila Pioneira, pois ali mais um homem estaria ferido por arma de fogo.

Chegando ao endereço mencionado a equipe policial identificou o indivíduo como sendo Marcos Roberto Pereira Mendes, de 44 anos, que teria sido o autor do homicídio de Antonio Santana. Marcos foi encontrado com dois ferimentos de arma de fogo na região do abdômen. Populares entraram em contato com o Corpo de Bombeiros que prestaram atendimento a vítima no local, que posteriormente foi encaminhada até o Hospital Bom Jesus, em estado grave.

Populares informaram que o indivíduo chegou ensanguentado no local pedindo por ajuda e com uma arma de fogo em mãos. A equipe policial apreendeu a arma calibre 38, que estava com o indivíduo e seria de propriedade da vítima do homicídio.

No endereço do homicídio uma equipe policial efetuou o isolamento do local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que efetuou a retirada do corpo.
Grupo do Toledo News no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL