Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019 Redação: (45) 9.9800-7080

Mulher é apreendida com maconha no Santa Clara IV em Toledo

Toledo | 11/01/2019 | 09:00 | Fonte: Toledo News | Fotos: Toledo News
OUÇA A MATÉRIA
Uma mulher foi apreendida no final da tarde desta quinta-feira (10), no Santa Clara IV com 13 gramas de substância análoga a maconha. Por volta das 17h uma equipe policial se deslocou até a Rua Amélia Gasperini Longhi, onde uma equipe do serviço reservado pediu para realizarem abordagem em uma residência.

Chegando ao local os policiais avistaram uma motocicleta Honda Falcon, de cor preta, em cima da calçada. Um rapaz foi visto ao lado da motocicleta e ao ver os policiais correu para dentro da casa. Nesse momento a equipe policial adentrou na residência e abordou dois homens e duas mulheres.

Em revista pessoal aos dois homens nada de ilícito foi encontrado. Perguntados sobre quem era o proprietário da casa, uma das mulheres se identificou como a proprietária e disse que os demais eram apenas amigos. Perguntada se havia algo de ilícito no local, ela respondeu que sim, sendo encontrado uma porção de substância análoga a maconha, em cima da estante, da qual relatou ser de sua propriedade.

Após pesagem foi constatado que se tratava de 13 gramas de substância análoga a maconha. Diante dos fatos a mulher foi encaminhada até a sede do 19º BPM para a lavratura do termo de circunstanciado. Os demais indivíduos foram liberados.

Grupo do Toledo News no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL