Oral Studio é a melhor opção em Toledo para aplicação de botox


Foto: Toledo News
Os principais efeitos da Toxina Botulínica (Botox) são a paralisação, relaxamento e atrofia dos músculos. Tais efeitos ficaram extremamente famosos em tratamentos estéticos para prevenção de rugas na face e melhora da qualidade e rejuvenescimento da pele.

O que muita gente não sabe é que o Botox tem efeitos terapêuticos, muito importantes. Utilizando dessa capacidade de alívio muscular, a toxina em muitos casos, consegue amenizar discrepâncias de simetria facial; Corrigir excesso de exposição gengival no sorriso; corrigir sorriso invertido; amenizar sintomas da Cefaléia Tensional Primária; amenizar sintomas do Bruxismo; entre outras indicações.

Outra informação importante é que o Botox pode ser aplicado de forma preventiva na maioria dos casos. O cirurgião dentista é o profissional mais indicado para esses tratamentos envolvendo a face. Por isso a recomendação é que você sempre procure um profissional capacitado, para que as aplicações sejam realizadas de forma segura, preservando a saúde e integridade do paciente.

Em Toledo a Clínica Oral Studio proporciona esse e muitos outros tratamentos odontológicos para você e sua família. A Clínica conta com profissionais especializados e qualificados, sempre em busca da excelência, oferecendo aos pacientes as mais novas tecnologias em odontologia.

A Oral Studio fica localizada na Rua Raimundo Leonardi Nº 1656, Centro. Agende a sua consulta ou uma visita pelo telefone (45) 4106-0015 ou pelo WhatsApp no (45) 9-9944-3007.
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias