Achados e Perdidos

Procura-se: Família procura por filhote de Pastor Belga desaparecido em Xaxim/Toledo; paga-se recompensa

Uma família que reside em Xaxim, interior de Toledo, está em busca de seu amiguinho de estimação que atende pelo nome de Max. O cão é um filhote da raça Pastor Belga e desapareceu enquanto brincava com outros dois cachorros grandes, perdendo-se na plantação de milho próxima ao cemitério de Xaxim. A família oferece recompensa para quem encontrar Max e aguarda por qualquer informação sobre o seu paradeiro. Você pode entrar em contato através do WhatsApp, no número abaixo.

Procura-se: Você viu o Djeique? Família do Jardim Coopagro oferece recompensa por gatinho desaparecido

Uma família que reside no Jardim Coopagro, próximo ao Centro Esportivo Vaquinha em Toledo, está à procura do seu gatinho que atende pelo nome de Djeique. O animalzinho desapareceu na última quarta-feira (03/04). Djeique toma remédio e precisa dos cuidados de seus donos. A família oferece recompensa para quem encontrar o gatinho. Quaisquer informações podem ser repassadas através do WhatsApp abaixo.

Procura-se: Família do Jardim La Salle oferece recompensa para quem encontrar gatinha desaparecida

Uma gatinha desapareceu na região do Jardim La Salle, em Toledo, na noite do último domingo, dia 07 de abril. Ela é de grande porte e pertence a uma família com duas crianças, as quais estão muito tristes com o sumiço do animal. A família está oferecendo uma recompensa para quem encontrar o bicahano.Os tutores estão pedindo a colaboração da comunidade para encontrá-la. Quem tiver informações pode entrar em contato diretamente com eles pelo telefone e WhatsApp abaixo.

Família do Jardim Coopagro procura por cachorrinho desaparecido

Uma família que reside na Rua Primo Arrosi, no Jardim Coopagro, em Toledo, está em busca do seu cachorrinho de estimação, que atende pelo nome de Salguicha! O cãozinho é da raça Dachshund, com pelagem na cor preta e marrom. Salguicha ainda é filhote e tem em torno de seis meses. No momento em que desapareceu da residência, ele usava uma coleira na cor laranja flourescente. Caso você possua alguma informação que possa levar ao paradeiro do cãozinho, entre em contato imediatamente através do WhatsApp no número abaixo.