BR Centro Automotivo - Toledo

Av. Parigot de Souza, 1366 - Centro

Troca de fluido de câmbio automático está com preço imperdível na BR Centro Automotivo em Toledo! Clique aqui e agende


Procurando um serviço de troca de fluido de câmbio automático confiável e eficiente? A BR Centro Automotivo em Toledo é a sua melhor escolha! Localizada em frente à Coopel na Av. Parigot De Souza, nossa oficina é equipada com máquinas totalmente digitais para garantir a máxima eficiência no serviço do seu veículo.

Não comprometa a performance do seu carro! Na BR Centro Automotivo, utilizamos o fluido Motul, reconhecido como um dos melhores do mercado e escolha preferida para veículos de alta performance. Garanta que seu automóvel esteja sempre nas melhores condições com nossos especialistas.

E a melhor parte? Oferecemos preços acessíveis! Aproveite nossa promoção especial pós semana do consumidor e faça a troca de fluido por apenas R$980,00 (filtro não incluso).

Para mais informações e orçamentos, entre em contato conosco pelo WhatsApp abaixo. Não perca essa oportunidade de cuidar do seu veículo com quem entende do assunto!

Entre em contato

LOCALIZAÇÃO OBTER ROTA
#BR centro automotivo #mecânica toledo #oficina em toledo #pneus em toledo #balanceameto em toledo #ar condicionado toledo #mecânica completa #bateria automotiva