Opção Telecom - Toledo

Rua Santos Dumont, 3865 - Centro

Opção Telecom anuncia plano residencial com 530MB por apenas R$ 99,90/mês! Contrate ou faça seu upgrade aqui


Venha fazer parte da Opção Telecom, que traz o melhor e mais novo Plano Residencial para você viver conectado com ultravelocidade e muita qualidade no sinal.

Aproveite a alta velocidade e a super estabilidade dos 530MB da Opção Telecom! Isso mesmo, são 530MB de conexão por APENAS R$99,90 mensais. A Opção tem a melhor tecnologia e garante 100% fibra óptica, além de suporte 24 horas para seus clientes.

A Internet fibra óptica de alta velocidade é ideal para jogar, trabalhar, estudar, assistir séries e filmes sem travamentos. Entre em contato agora mesmo através do WhatsApp abaixo e confira a disponibilidade para seu endereço. E para você que já é cliente, envie uma mensagem e faça o quanto antes o seu Upgrade!

Entre em contato

LOCALIZAÇÃO OBTER ROTA
#Opção telecom #Opção telecom toledo #melhor internet toledo #internet rapida toledo #internet #speednet #brasil banda larga #telefone net #banda larga #fast internet #isp #internet residencial #fibra otica #internet fibra #desktop internet #planos de internet #provedor de internet #internet via satelite #internet fibra optica