‘Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City’ - O novo começo da saga está disponível no Cine Panambi


Foto: Divulgação

Depois de 19 anos desde a estreia nas telonas, Resident Evil tem um novo início no universo cinematográfico, e sim, sem a atriz Milla Jovovich. Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City chega com a proposta de aprender com os erros passados e realizar um filme mais fiel aos games. De fato, no novo longa esse objetivo é atingido. Sempre que possível, a história do filme namora com o enredo dos dois primeiros jogos, onde algumas cenas são muito semelhantes. 

Esse filme de terror possui classificação indicativa de 16 anos. Em Toledo, alguns  dos personagens mais marcantes da franquia e zombies aterrorizantes podem ser assistidos no Cine Panambi, que fica em anexo ao Shopping Panambi.

O desenrolar do filme acontece após uma empresa farmacêutica, a Corporação Umbrella, realizar certos experimentos em humanos. Por conta desses experimentos, a Raccoon City se torna um local fantasma, ou melhor, zombie, cheio de perigos e mistérios.

Para combater o mal que tomou conta da cidade, Claire e Chris Redfield, Albert Wesker, Jill Valentine e Leon S. Kennedy, personagens consolidados nos jogos, irão se unir para sobreviver e tentar resolver os enigmas de Raccoon City e da Umbrella.

E para quem gosta de monstros, Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City é uma boa opção. Além da música What's Up, o trailer oficial mostra algumas criaturas um pouco perturbadoras, como é o caso da Lisa Trevor.

Confira os demais títulos disponíveis

Na animação Encanto, acompanhamos a história da família Madrigal, que moram em uma casa mágica, na Colômbia. Além da casa, cada integrante da família possui um dom… menos Mirabel. Para compensar sua ausência de superpoderes, a protagonista esbanja bom humor. Assim como outras obras da Disney, a diversão para os pequenos é algo, praticamente, garantido. Para os adultos, além de poder aprender coisas relacionadas à família, alguns sentimentos podem ser reforçados.

Ghostbusters - Mais Além, conta a história de uma mãe solteira que possui dois filhos e, ao se mudar para uma casa que havia herdado, ela descobre sua ligação familiar com os Caça Fantasmas originais. De novo lar e, em uma cidade misteriosa, os personagens centrais da trama  começam a investigar o que está acontecendo e, dessa forma, se tornam os novos Ghostbusters.

PARA‌ ‌MAIS‌ ‌DETALHES‌ ‌SOBRE‌ ‌OS‌ ‌FILMES‌ ‌E‌ ‌SEUS‌ ‌HORÁRIOS‌ ‌DE‌ ‌TRANSMISSÃO NO CINE PANAMBI,‌ CLIQUE‌ ‌AQUI!‌

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias