04 situações de violência doméstica são registradas no final de semana em Toledo e região


Foto: Toledo News

Neste domingo (12), quatro ocorrências de violência doméstica foram atendidas pela Polícia Militar (PM) nas cidades de Toledo, Nova Santa Rosa, Palotina e Terra Roxa, sendo uma situação em cada município.

Em Toledo, por volta das 14h00, a PM foi solicitada ao Parque Ecológico Diva Paim Barth, mais conhecido como Lago Municipal, onde testemunhas relataram que um homem agrediu sua mulher. A vítima confirmou que foi agredida e também informou que possui medidas protetivas contra o sujeito.

Em Nova Santa Rosa, por volta 15h30, a solicitante informou que seu ex-companheiro chegou em sua casa e começou a agredi-la verbalmente e quebrar os móveis. 

Na cidade Terra Roxa, por volta das 16h00, uma equipe do Regime de Prestação Autônomo (RPA) foi solicitada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para auxiliar no atendimento de uma mulher que apresentava diversos ferimentos causados pelo seu ex-companheiro. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal.

Por volta das 20h00, em Palotina, a PM foi chamada até a casa de uma mulher que informou que, após ter seu cabelo puxado pelo seu companheiro, se envolveu em uma briga com o mesmo. Quando os oficiais entraram na residência, foi constatado que o homem ainda estava dentro da casa e apresentava indícios de embriaguez.

Os quatro agressores foram apreendidos pelas equipes policiais e encaminhados para a delegacia de cada uma das cidades, a fim de que as medidas legais aos casos fossem adotadas.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias