Sua empresa vai fazer alguma promoção? Anuncie ela neste espaço
 
Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019 Fale Conosco Redação: (45) 9.9800-7080

27ª Feauto vem aí com novidades para quem está a procura de automóveis semi-novos e usados

Toledo | 10/04/2019 | 14:30 |
| Fotos: Divulgação |
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A 27ª edição da Feira de Automóveis (Feauto), está marcada para os dias 26, 27 e 28 de abril, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, no Jardim Porto Alegre. A feira tem a intenção de alavancar as vendas no mercado automotivo, no município, levando até a população as ofertas e o que de melhor as empresas deste segmento tem para oferecer.

Serão mais de 500 veículos e 15 empresas disponibilizando os seus produtos durante a Feira, com carros e motos semi-novos e usados, sendo todos de empresas de Toledo, que são associadas a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

O diretor de Feiras da Acit, Gilberto Menoncin, ressalta que a Feira é um evento importante e que tem a intenção de alavancar o mercado automotivo no município. “Essa é mais uma grande Feira promovida pela Acit, e que deve alavancar o mercado automotivo de nossa cidade. Nós esperamos ótimas vendas e uma excelente presença de público, até porque a economia tem reagido bem nos últimos meses”, comentou.

Gilberto também enalteceu as facilidades e diferenciais que a Feauto oferece para quem está a procura de um automóvel semi-novo ou usado. “Quem está a procura de um veículo semi-novo ou usado terá na Feauto uma excelente oportunidade de fazer bons negócios a preços, taxas e prazos atrativos. Um diferencial é que na aquisição de um veículo a primeira parcela será somente em junho. Tudo isso por meio de uma parceria com o Sicredi, que terá um estande na Feira e efetuará a consulta e aprovação de crédito na hora”, informou.

De acordo com Menoncin todos os automóveis serão comercializados revisados e com os seguros quitados, sendo mais uma forma de atrair a população para Feira. Segundo ele a expectativa é para uma venda de mais de 150 veículos, entre carros e motocicletas.

“A expectativa é grande, de inclusive superarmos as vendas da última edição, chegando aos 150 veículos comercializados. Nós temos plena confiança de que esses números podem ser alcançados pelas vantagens na forma de pagamento, preço e taxas, que não são apresentadas no dia a dia das concessionárias”, avaliou.

Parceria com o Sicredi 

O evento será organizado pela Acit, que tem como parceiro o Sicredi, que estará no local com um estande, onde cuidará de toda a parte de financiamento dos veículos e fará a aprovação de crédito dos possíveis compradores durante a Feira.

Desse modo o diretor de Feiras da Acit, Gilberto Menoncin pede para que as pessoas interessadas em adquirir um veículo na 27ª Feauto levem os seus documentos pessoais para que a aprovação de crédito seja realizada na hora da aquisição.

Estrutura 

“Quem estiver interessado em fazer algum negócio na 27ª Feauto terá toda uma estrutura a sua disposição para negociar tranquilamente e de maneira cômoda”, enalteceu, Menoncin.

A entrada para a 27ª Feauto será gratuita, assim como o estacionamento e a área de recreação infantil. No local ainda estará a disposição dos visitantes um praça de alimentação.

Horários 

Os horários de funcionamento da 27ª Feauto serão os seguintes, na sexta-feira (26), a abertura dos portões será às 15h, com fechamento previsto para às 21h. No sábado (27), a Feira tem início às 09h e encerramento às 21h. No domingo (28), a Feira será aberta às 09h, com encerramento previsto para às 19h.

PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL