27ª Feauto vem aí com novidades para quem está a procura de automóveis semi-novos e usados


Foto: Divulgação
A 27ª edição da Feira de Automóveis (Feauto), está marcada para os dias 26, 27 e 28 de abril, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, no Jardim Porto Alegre. A feira tem a intenção de alavancar as vendas no mercado automotivo, no município, levando até a população as ofertas e o que de melhor as empresas deste segmento tem para oferecer.

Serão mais de 500 veículos e 15 empresas disponibilizando os seus produtos durante a Feira, com carros e motos semi-novos e usados, sendo todos de empresas de Toledo, que são associadas a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

O diretor de Feiras da Acit, Gilberto Menoncin, ressalta que a Feira é um evento importante e que tem a intenção de alavancar o mercado automotivo no município. “Essa é mais uma grande Feira promovida pela Acit, e que deve alavancar o mercado automotivo de nossa cidade. Nós esperamos ótimas vendas e uma excelente presença de público, até porque a economia tem reagido bem nos últimos meses”, comentou.

Gilberto também enalteceu as facilidades e diferenciais que a Feauto oferece para quem está a procura de um automóvel semi-novo ou usado. “Quem está a procura de um veículo semi-novo ou usado terá na Feauto uma excelente oportunidade de fazer bons negócios a preços, taxas e prazos atrativos. Um diferencial é que na aquisição de um veículo a primeira parcela será somente em junho. Tudo isso por meio de uma parceria com o Sicredi, que terá um estande na Feira e efetuará a consulta e aprovação de crédito na hora”, informou.

De acordo com Menoncin todos os automóveis serão comercializados revisados e com os seguros quitados, sendo mais uma forma de atrair a população para Feira. Segundo ele a expectativa é para uma venda de mais de 150 veículos, entre carros e motocicletas.

“A expectativa é grande, de inclusive superarmos as vendas da última edição, chegando aos 150 veículos comercializados. Nós temos plena confiança de que esses números podem ser alcançados pelas vantagens na forma de pagamento, preço e taxas, que não são apresentadas no dia a dia das concessionárias”, avaliou.

Parceria com o Sicredi 

O evento será organizado pela Acit, que tem como parceiro o Sicredi, que estará no local com um estande, onde cuidará de toda a parte de financiamento dos veículos e fará a aprovação de crédito dos possíveis compradores durante a Feira.

Desse modo o diretor de Feiras da Acit, Gilberto Menoncin pede para que as pessoas interessadas em adquirir um veículo na 27ª Feauto levem os seus documentos pessoais para que a aprovação de crédito seja realizada na hora da aquisição.

Estrutura 

“Quem estiver interessado em fazer algum negócio na 27ª Feauto terá toda uma estrutura a sua disposição para negociar tranquilamente e de maneira cômoda”, enalteceu, Menoncin.

A entrada para a 27ª Feauto será gratuita, assim como o estacionamento e a área de recreação infantil. No local ainda estará a disposição dos visitantes um praça de alimentação.

Horários 

Os horários de funcionamento da 27ª Feauto serão os seguintes, na sexta-feira (26), a abertura dos portões será às 15h, com fechamento previsto para às 21h. No sábado (27), a Feira tem início às 09h e encerramento às 21h. No domingo (28), a Feira será aberta às 09h, com encerramento previsto para às 19h.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias