A montanha russa da alegria e da tristeza chamada Arcane


Foto: Toledo News

E chegamos ao fim de Arcane. Na verdade, faz algum tempo que a série acabou, mas tudo bem, vocês me perdoam, certo? Essa reta final foi algo bem movimentado, que, apesar de ser muita coisa em pouco tempo, era possível de se entender, se animar e querer mais. 

Além do desenrolar da história, o terceiro ato conseguia ser uma espécie de montanha russa. Era muito fácil mudar o humor. Em um momento você estava feliz, no outro triste, logo depois ficava animado e, então, chorava mais um pouco. Ainda não consigo entender como fizeram aquilo com o Heimerdinger. O Heimer triste é algo bem triste.

Com a série eu parei de odiar o pequeno e velho Yordle, porém, isso não aconteceu com Jayce. Um cara que bate, atira, gira e pula nunca teve meu respeito, imagina agora, depois de conhecer como ele realmente é.

Em todo caso, eu preciso destacar uma cena, a luta de Ekko com a Jinx. O meu menino só me deixa com orgulho, principalmente quando ele não quis bater nela. Bater em uma mulher é errado, algo que, com base nos relatórios da Polícia Militar (PM) de Toledo, muitos por aí não se importam com isso. 

E você, Viktor, acha que me engana? Talvez ele seja um dos melhores personagens das histórias, mas, ainda sim, sei quem ele é no jogo. Devagar, ele vai dando seus passos para se tornar o vilão que é. Uma das causas dessa mudança é o bronzeamento artificial que ele faz. Uma das pernas e uma das mãos ficaram bem queimadas. Se eu estivesse em seu lugar, também ficaria revoltado.

Por fim, temos uma cena onde não é possível dizer, apenas sentir. Posso te adiantar uma coisa, assim como nas outras duas partes onde a Jinx conseguia estragar tudo, o terceiro ato não pode ser diferente.

Agora o negócio é sentar e esperar a segunda temporada. E fica a dica, jogar LoL não é uma boa decisão. Não é porque você gostou da série que vai gostar do jogo, poupe sua saúde mental.

* As informações contidas nos artigos de colunistas, não necessáriamente, expressam a opinião do Toledo News.

Adiel Soares

Adiel Soares é do signo de Leão, um apreciador e pesquisador de JoJo e estudante de Jornalismo. Seus sonhos são simples: quer sempre aprender algo novo e deseja arrecadar dinheiro para, um dia, poder fazer o seu Transplante Capilar e parar de enriquecer a indústria farmacêutica do Minoxidil. Até conseguir isso, escreve alguns conteúdos sérios e importantes, já outros bem bobos. Mas e depois? Bom, isso ele quer descobrir enquanto mexe em seu tão sonhado cabelo longo.

Últimas notícias