Arcane Ato I: um LoL melhorado e sem estresse


Foto: Toledo News

Depois de muito tempo sem me divertir jogando League Of Legends (LoL), a Riot Games nos presenteia com a série Arcane. Nunca pensei que diria isso… Obrigado Riot, ou como diriam os Yodistas, Rito Gomes.

Assim como em todos os eventos do LoL, eu iria apenas participar para pegar algumas skins. Apesar de ser um exímio ad carry e gostar da Jinx, eu estava dedicando todas as minhas energias para deixar a série de lado. Felizmente eu não fiz isso.

Arcane não foi feito exclusivamente para os lolzeiros que, neste momento, estão dedicados a subir de elo e buscar uma skin do Blitzcrank, ela foi feita para todos, contando que possua mais de 14 anos. Quem não conhece o jogo vai se maravilhar com lindos traços, ótima animação, história envolvente e boas cenas de ação. Para quem joga, além de tudo isso, vai nadar em um mar de referências. Se o Capitão América joga lol, coitado de quem for assistir com ele, afinal, essa pessoa vai ouvir muito “eu entendi a referência".

“Alá, é a Jinx!”, sim, eu gritei isso. Não me envergonho. Para dizer a verdade, eu prefiro ela como Powder, mesmo sendo um pouco desastrada e azarada. Powder é uma garota ingênua que, desde muito cedo, sofre com o abandono e julgamento, ou pelo menos é o que ela pensa.

Além dela, outros personagens também apareceram nesses três primeiros episódios, são eles: VI; Ekko; Caitlyn; Jayce; Viktor; o odiado Heimerdinger; e, talvez, o Ryze e o Singed. Será que até o fim dos nove episódios, veremos o Warwick?

Se ainda não assistiu, não tem problema, pois amanhã (13) serão lançados mais três episódios. Dessa forma você pode maratonar todos eles. Não quero estragar sua experiência com mais spoilers, mas a seguinte imagem conta um pouco sobre essa primeira parte:

Um minuto de silêncio pelos que não estão mais por aqui.

Fique atento com a obra O Anjo Caído, do artista Alexandre Cabanel. Ela vai aparecer e, quando isso acontecer, vai ser incrível.

* As informações contidas nos artigos de colunistas, não necessáriamente, expressam a opinião do Toledo News.

Adiel Soares

Adiel Soares é do signo de Leão, um apreciador e pesquisador de JoJo e estudante de Jornalismo. Seus sonhos são simples: quer sempre aprender algo novo e deseja arrecadar dinheiro para, um dia, poder fazer o seu Transplante Capilar e parar de enriquecer a indústria farmacêutica do Minoxidil. Até conseguir isso, escreve alguns conteúdos sérios e importantes, já outros bem bobos. Mas e depois? Bom, isso ele quer descobrir enquanto mexe em seu tão sonhado cabelo longo.

Últimas notícias