Boi Campeiro: A mais nova Steakhouse de Toledo


Foto: Toledo News
Boi Campeiro a mais nova Steakhouse da cidade de Toledo. O local apresenta uma nova proposta de atendimento; ambiente; produtos e preparo da carne.

A carne será preparada na Parrilla, enaltecendo um estilo de churrasco que vem da Argentina. A carne será fresca e preparada na hora na frente do cliente. Serão cinco tipos de corte selecionados para atender a todos os públicos. Serão servidos Fraldinha; Assado de Tiras; Ancho; T- Bone e Tomahawk.

Todas as carnes serão servidas na tábua, fazendo com que o cliente sinta-se em casa, como se estivesse preparando carne na sua própria churrasqueira. No local não será servido espeto corrido.

O Boi Campeiro Steak House ainda oferece aos seus clientes o Hamburger Rutz, que é servido com pão, queijo e carne. Quem for até o local também terá a disposição algumas entradas para se deliciar como pão de alho; linguiça parrillera; choripan e tábua de charcutaria. No Boi Campeiro você terá farofa; batata doce; batata frita; tábua de legumes e maionese (somente aos domingos), como as melhores opções de acompanhamentos.

Tudo isso com muitas opções de bebidas desde o Chopp Alken Bier; cervejas de garrafa; até as cervejas long neck. Também serão servidos drinks diversos, com sabores variados. Além de refrigerantes e sucos enlatados.

No Boi Campeiro você cliente estará em um ambiente no estilo industrial, com um ar de modernidade, conforto e um toque de simplicidade. As mesas serão compartilhadas, pensando em você que quer conhecer pessoas diferentes e ter novos contatos, fazendo aquele networking. Tudo isso com serviço de qualidade, bom atendimento e um preço acessível para todos os públicos.

Não perca tempo e venha experimentar a melhor carne de Toledo no Boi Campeiro, que fica localizado na Rua General Daltro Filho, Nº605, no Jardim Gisela. Para mais informações sobre o Boi Campeiro basta entrar em contato pelo telefone (45)9-8825-3908. O Boi Campeiro atende de Quinta-feira a domingo.

Horários de atendimento

Quinta - 18h00 às 23h00
Sexta - 18h00 às 23h00
Sábado - 11h30 às 23h00
Domingo - 11h30 às 15h00

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias