Cama Inbox: um novo conceito de loja de colchões será inaugurada nesta quinta-feira (25) em Toledo


Foto: Toledo News

O município de Toledo tem um conceito novíssimo de loja de colchões. Trata-se da Cama Inbox, que tem a sua inauguração marcada para esta quinta-feira (25), em Toledo. A loja está localizada na Rua Santos Dumont, no Centro da cidade e abre a partir das 09h00.

A Cama Inbox possui uma série de diferenciais e um deles é o de ser uma loja diretamente da fábrica, o que gera inúmeras facilidades aos clientes, como preço mais competitivo, entrega com maior agilidade e melhor qualidade dos produtos.

Para a inauguração a Cama Inbox promete preços e condições de pagamento mais do que especiais, como comenta o sócio proprietário Osvaldo Zaguine Junior. “Nós vamos trazer uma série de novidades para a inauguração. Teremos preços muito especiais, com direito a parcelamentos em até 10 vezes nos cartões de crédito. Também teremos algumas promoções com produtos a preço de site”, destacou.

A Cama Inbox é uma loja com enorme destaque a nível nacional nos meios online, os famosos serviços de e-commerce e agora a empresa também está atuando com lojas físicas. “Nós temos uma história consolidada a nível nacional trabalhando com o serviço de e-commerce e há pouco tempo iniciamos a montagem de lojas físicas. A ideia é trazer todos os benefícios da loja virtual para o ambiente físico. São preços acessíveis, atendimento técnico e diferenciado, entrega rápida e um ambiente organizado e acolhedor para os clientes”, ressaltou Zaguine.

A qualidade dos produtos é sempre um desejo dos clientes quando estão à procura de um item para comprar e esse é mais um dos diferenciais que a Cama Inbox traz para Toledo. “A população de Toledo pode encontrar aqui na Cama Inbox produtos diferenciados, modernos e inovadores. Vamos ter todos os tipos de molas, espumas, cabeceiras, box baú, travesseiros e, capas de colchões, ou seja, diversos produtos na linha de sono e descanso para os moradores de Toledo”, afirmou o sócio proprietário.

A Cama Inbox tem a sua unidade fabril com 30 mil m², localizada na cidade de Umuarama-PR. Atualmente são 25 lojas espalhadas por várias localidades do país, unindo a Cama Inbox, especializada em colchões e a Sofá Inbox, especializada em sofás. A Cama Inbox em específico já soma cinco lojas físicas no Paraná, Mato Grosso e São Paulo, contando com outras lojas na região Oeste do Paraná, como é o caso da cidade de Cascavel.

Faça a sua visita à Cama Inbox Toledo e conheça de perto todos os seus produtos e diferenciais.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias