Celulares Xiaomi em promoção na RJK Shop de Toledo


A Xiaomi é conhecida em todo o mundo por seus smartphones há muitos anos, mas há pouco tempo vem sendo considerada a "queridinha" dos brasileiros. Isso porque a empresa chinesa produz poderosos smartphones com preços mais em conta do que marcas consagradas, como Samsung e Iphone.

Se você está a procura de um celular Xiaomi, procure agora mesmo a RJK Shop, em Toledo. A empresa preparou ofertas imperdíveis na linha de celulares e Notebook's da Positivo. 

Vale destacar que o poderosíssimo e lindíssimo Xiaomi MI 9 também está disponível.

Faça um orçamento agora mesmo pelo WhatsApp (45) 9.9974-8628 (Clique para entrar em contato).

Sobre a RJK Shop 
A RJK Shop é uma empresa especializada em eletrônicos e informática em Toledo. A empresa fica localizada na Rua XV de Novembro, no centro da cidade.

Na linha de informática, a RJK realiza a manutenção de computadores em geral, impressoras, recarga de cartuchos de todos os modelos, recarga de toner e formatação.

Os eletrônicos vão desde celulares,conversores, caixas de som, adaptadores, entre várias outras opções que listaremos no final da matéria.

A empresa presa pelo atendimento personalizado, com rapidez e transparência nas vendas e execução dos serviços. Os orçamentos são gratuitos e o pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão das principais bandeiras.

Entre em contato com a RJK Shop e faça seu orçamento.

Endereço: Rua XV de Novembro, 957 - Centro - Toledo


Produtos a venda na RJK Shop
Celulares, Computadores, Notebook's, Cartuchos, Tonner's, Impressoras, Receptadores de antenas, Conversores, Telefones de mesa, Suportes para TV, Suportes para Monitores, Suportes pra receptor, Teclado, Mouse, Caixas de Som para computador, Caixas JBL, Fones de ouvido, Carregadores para celular, Acessórios em geral para celulares e computadores, Adaptadores diversos, Jogos para PC e consoles, Tecladores Gamer , Mouse Gamer, Headset Gamer, Baterias para celular.

Em breve, capinhas e películas para celular.
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias