A nova cerveja IPA do Mussum agora na Karraro's Conveniência


Visite agora mesmo a Karraro's Conveniência e aprecie a nova cerveja Forévis IPA. A marca presta homenagem a Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, saudoso trapalhão.

A cerveja é arrojada, cítrica, perfeitamente equilibrada e refrescante, criada para que você desfrute de toda a intensidade de uma legítima India Pale Ale, mas com o teor alcoólico ligeiramente reduzido pra ser mais fácil de beber. Saúdis!

Venha para a Karraro’s Conveniência a melhor do segmento em Toledo. Para ter acesso às promoções e aos produtos a disposição, basta entrar em contato pelo telefone (45) 3055-4505.

Sobre a Karraro’s Conveniência 
A Karraro’s Conveniência está localizada na Rua Santos Dumont, no Centro de Toledo, em frente ao Hotel Maestro.

Na Karraro’s você pode encontrar de tudo, desde cervejas; bebidas destiladas; frios; salgados; pães; doces; rações para cachorro; sorvetes; essências para narguilé; produtos de higiene e limpeza e muito mais.

Se você precisa de algum alimento, frios para o seu churrasco, aquela cervejinha, um suco ou refrigerante, produtos de limpeza e higiene pessoal, ou ainda se faltou um café, arroz, açúcar, ou algum item de necessidade, mas não tem mais nenhum comércio aberto a sua melhor opção é a Karraro’s Conveniência, um dos poucos estabelecimentos do segmento, que atende em horário estendido e diferenciado.

Horários de atendimento
Domingos e segundas-feiras: 08h00 às 00h00
Terça, quarta e quinta: 08h00 às 02h00
Sextas e sábados: 08h00 às 04h00.

Telefone: (45) 3055-4505.
Endereço: Rua Santos Dumont, 2920


Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias