Chegou em Toledo! Vale RH, especializada em encontrar profissionais qualificados para sua empresa


Uma das principais dificuldades das empresas que buscam novos colaboradores é encontrar mão de obra qualificada para atender à carência nos mais diversos setores. Para atender esta demanda chegou em Toledo a Vale RH, empresa especializada no recrutamento de profissionais qualificados. 

A empresa Vale RH faz a ligação entre estes profissionais e as empresas que buscam colaboradores, otimizando o tempo de seleção e aumentando consideravelmente a possibilidade de encontrar um profissional que se destaque na área.

Vantagens para as empresas
Dentre as vantagens para as empresas que buscam novos colaboradores é por não possuir custo para indicações a vagas CLT. Para a empresa, basta entrar em contato com a Vale RH e anunciar a vaga, que será oferecida aos profissionais cadastrados na empresa que se encaixem no perfil da oferta.

A própria Vale RH realiza as entrevistas dos candidatos em espaço próprio, e em seguida, faz o encaminhamento dos profissionais.

Para vagas de estágios, há um custo de apenas 10% sobre o valor pago ao colaborador, sendo que toda a burocracia de documentação, contratos e pagamentos é feito pela Vale RH, otimizando assim o tempo de trabalho da empresa, permitindo que o empresário fique despreocupado com esses procedimentos.

Vantagens para quem está atrás de emprego
As pessoas que estão atrás de uma vaga no mercado de trabalho podem realizar um cadastro gratuito através do site https://valerh.net.br/, este é e sempre será gratuito, possibilitando ao candidato entrevista direta com o contratante com data e horário agendado.

Caso o candidato seja alocado em alguma vaga, será cobrada apenas uma taxa. 

Para você que deseja encontrar uma vaga de trabalho, ou busca profissionais qualificados, entre em contato com a Vale RH.

A empresa atende de segunda a sextas-feiras das 07h30 às 12h00 e das 13h00 às 17h00 na Rua General Estilac Leal, 1308, em frente a Agencia do Trabalhador.

Para maiores informações, entre em contato através do WhatsApp (45) 9.3300-3861 (Clique para chamar agora), ou na página da Vale RH no Facebook https://www.facebook.com/vale.rh.1088 .
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias