Coral Encanto de Viver realiza a segunda edição do Bazar Rosa Solidário neste fim de semana


Foto: Divulgação

A chuva pode até cair, mas o evento não! O Coral Encanto de Viver realizará neste sábado e domingo, dia 16 e 17 respectivamente, o 2º Bazar Rosa Solidário, uma ação que faz referência à Campanha do Outubro Rosa de Combate ao Câncer e às comemorações do Dia da Criança. O bazar vai ocorrer das 08h00 às 17h30, na Associação de Moradores e Amigos do Gisela, localizado na Rua Saturno, Nº 440, no Jardim Gisela, em Toledo.

Para o bazar, serão disponibilizadas peças de roupas e calçados masculinos e femininos; acessórios; utensílios domésticos e do dia a dia; e diversos outros itens, tudo a partir de R$ 01,00. Para facilitar a vida de quem se aposentou ou está se aposentando o dinheiro em nota, também será aceito compras por cartão de crédito e débito.

A criação dessa campanha surgiu como uma forma de ajudar a sociedade e, ainda, possibilitar que o grupo Coral Encontato de Viver possa continuar com suas atividades.

Em relação ao apoio prestado, os itens e peças de roupas são vendidos por preços acessíveis, para poder contribuir com famílias carentes que, por muitas vezes, não podem dedicar uma certa quantia da sua renda em produtos e roupas.

“O valor arrecadado se destina à aquisição de uniforme, equipamentos e cumprimento de obrigações legais, além de transporte do grupo, para os ensaios e apresentações do coral, na cidade e região”, declara Mareth.

Além disso, o grupo direciona o dinheiro proveniente dos bazares para ações que visam contribuir e apoiar os pacientes, entidades e integrantes do coral, seus familiares e pessoas conhecidas, que estão passando por algum tratamento contra o câncer e que não possuem recursos suficientes para isso.

Para saber mais sobre o 2º Bazar Rosa Solidário, o Coral Encanto de Viver e como estar contribuindo com as próximas realizações do grupo CLIQUE AQUI! 

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias