Covid-19: Toledo não terá vacinação nesta terça-feira (12)


Foto: Freepik

Todos nós sabemos que a imunização em massa é a única forma de nos livrarmos dessa terrível pandemia ocasionada pelo Novo Coronavírus (Covid-19). Em Toledo o processo de vacinação tem avançado a cada dia mais, tanto que mais de 98,00% dos moradores com 12 anos ou mais já receberam ao menos a primeira dose. No entanto, nesta terça-feira (feriado de Nossa Senhora Aparecida) o município não terá vacinação contra a enfermidade.

A vacinação volta ao normal na quarta-feira (13), das 08h30 às 16h00, no Ginásio de Esportes Hugo Zeni, na Vila Industrial e no Centro de Revitalização da Terceira Idade (Certi) Wilson Carlos Kuhn, na Vila Pioneiro e nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da sede e interior, conforme o horário de funcionamento de cada unidade.

Vacinômetro

A última atualização do vacinômetro na cidade de Toledo foi divulgada no final da tarde desta segunda-feira (11) pela Secretaria Municipal de Saúde. No total são 115.376 toledanos imunizados com a primeira dose, 65.283 cidadãos vacinados com as duas doses, 4.354 pessoas que receberam o imunizante de dose única e 1.303 pessoas que tiveram acesso à dose de reforço.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias