Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019 Fale Conosco Redação: (45) 9.9800-7080
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dani Alves diz que Neymar não está feliz por resultados e "aposta Torre Eiffel" que astro fica no PSG

Mundo | 24/05/2019 | 08:38 |
 
Poucos viveram tantas experiências junto a Neymar como Daniel Alves, ex-companheiro do craque no Barcelona e atualmente dividindo vestiário no PSG e na seleção brasileira. E, ao fim de mais uma temporada ao lado do camisa 10, o lateral não hesitou ao cravar que seu amigo "não está feliz" no clube parisiense por conta dos feitos que não conseguiu obter nas duas temporadas no futebol francês.

Em entrevista à "ESPN", Dani aconselhou o astro a usar o tempo de descanso antes da próxima temporada para tentar "ser um jogador mais importante do que já é".

Ele está em transição, porque não está conseguiu os resultados que deseja. E está muito obcecado com isso, sempre quer estar no topo. Portanto, se não consegue, ficará claro que é infeliz. Deve aproveitar seu tempo livre, as férias, e refletir sobre o que pode fazer para ser um jogador mais importante do que já é para chegar a um lugar muito melhor do que o que está no momento. 

Naturalmente, o brasileiro foi questionado sobre o futuro de Neymar no Paris Saint-Germain, diante das especulações de que o astro é alvo do Real Madrid novamente. Daniel Alves brincou dizendo que diria não ao Real Madrid, se o clube ligasse para perguntar sobre ele mesmo ou sobre Neymar. E mostrou confiança na permanência do atacante em Paris.

- Apostar um jantar que Neymar fica? Isso é pouco. Vamos apostar a Torre Eiffel? Ele ainda não fez seu trabalho aqui. Na vida, tem que definir os objetivos, executá-los e depois fazer o que te dê vontade - opinou o lateral.

Ao falar sobre a possibilidade de Neymar retornar ao Barcelona - uma versão que foi bastante badalada pela imprensa espanhola logo depois da contratação do brasileiro pelo PSG -, Daniel Alves aproveitou para alfinetar seu ex-clube.

- Acho que é muito difícil. Acho que pessoas do Barça não estarão dispostas a reconhecer que precisam dele. E isso é um problema, não se poder ir a lugar nenhum guiado por seu ego. Não se pode deixar que seu ego dite sua vida. O Barça tem esse problema e não reconhecerá que precisa dele, e isso o afasta do Barça. Todos precisam de Ney.

Clique aqui e participe do grupo do Toledo News no WhatsApp. Receba informações em tempo real dos principais acontecimentos de Toledo.

| Fotos: AFP |
Conteúdo patrocinado abaixo
PUBLICIDADE
Grupo do Toledo News no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
7 motivos para você inscrever seu filho na Escolinha de Futebol Grêmio Toledo
Reserve agora mesmo um apartamento no maior edifício do Oeste do Paraná!
Oração de intercessão familiar acontece neste domingo na Igreja Plenitude de Vida em Cristo
Eco Club acontece neste final de semana em Toledo e promete Sold Out
Bateu o carro? Faça os reparos em até 180 minutos na Rio Chapeação Express