Don Kebab: A 1ª Kebaberia de Toledo, com o sabor da Turquia que ganhou o mundo


O Don Kebab está há seis meses em Toledo, oferecendo lanches de qualidade a preços competitivos. Essa é a 1ª Kebaberia instalada no município, levando aos seus clientes os melhores Kebab’s e hambúrgueres da cidade.

O Kebab é o mesmo que o shawarma, advindo das culturas turca e árabe. A forma tradicional de preparo e uma maneira moderna de apresentação dos cardápios e produtos faz do Don Kebab um estabelecimento inovador e diferenciado no mercado.

Os clientes que vem até o Don Kebab tem a sua disposição um cardápio com 7 Shawarma salgados, sendo dois veganos; três Shawarma doces, conhecidos na cultura árabe como ‘Yala’, e ainda quatro tipos de Hambúrgueres artesanais. Além de seis dos melhores Chopps Providência, sendo cinco artesanais e um Pilsen Puro Malte. No Don Kebab o freguês ainda tem acesso a promoções diárias, com produtos diferenciados como batata frita e kibe. 

O Don Kebab ainda possui delivery, onde o seu lanche pode ser entregue em sua casa. Para isso basta entrar em contato pelo telefone (45) 3252-9811, pelo WhatsApp (44) 9-9971-7852, ou pelos aplicativos Ifood, Appétit e Aiqfome.

Para acompanhar as novidades do Don Kebab, novas promoções, novos lanches e muito mais você pode acessar a página oficial do Don Kebab no Facebook clicando aqui, ou faça uma visita diretamente ao Don Kebab, localizado, na Rua Augusto Formighieri, 68 - Jardim Santa Maria, Toledo.
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias