Espaço Colonial: Os melhores preços em filés de tilápia e salames em Toledo


Foto: Raffael Graciano - Toledo News
O Espaço Colonial tem a sua disposição neste mês de maio os melhores preços no filé de tilápia, que está a venda por R$18,00 o kg e salame por R$14,90 o kg. Os filés de tilápia contam com produção própria e sabor genuíno. Os salames são produzidos, em Laranjeiras do Sul, com produção própria da família Bukoski, uma das melhores produtoras de salame da região, possuindo um gosto único.

No Espaço Colonial você encontra produtos coloniais produzidos diretamente no campo. O Espaço Colonial está localizado na Rua dos Pioneiros, Nº 520, na Vila Pioneira. O estabelecimento é a melhor opção para quem está à procura de produtos frescos e não industrializados.

O Espaço Colonial coloca a disposição de cada cliente uma grande variedade de produtos vindos diretamente da colônia como queijo; mel; melado; banha; derivados para feijoada; feijão colonial; açúcar mascavo; amendoim; fubá; erva mate; cachaça de alambique pura; vinhos coloniais; sucos e demais produtos coloniais.

No Espaço Colonial o cliente ainda tem acesso a um espaço destinado especialmente a degustação dos principais produtos ofertados, onde pode se ambientar com o sabor das delícias vindas diretamente da colônia. No local você ainda pode degustar torresmos fresquinhos, preparados na hora.

Há mais de um ano no mercado o Espaço Colonial apresenta um grande diferencial que é a oferta de produtos 100% coloniais. No local você não encontra nenhum produto especializado. Para ter acesso às promoções e novidades apresentadas pelo Espaço Colonial, basta entrar em contato pelo telefone (44) 9-9758-0825.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias