Estúdios de artes marciais de Toledo e Assis Chateaubriand promovem a 2ª edição da Corrida Beneficente


Foto: Divulgação

O Estúdio de Artes Marciais Siam Team Brito, de Toledo, e o Estúdio de Muay Thai Gilmar Brito, de Assis Chateaubriand, promovem a 2ª edição da Corrida Solidária Team Brito. A ação consiste em caminhadas e/ou corridas realizadas pelos participantes no período compreendido entre os dias 01º e 10 de dezembro. As três categorias da corrida são 100 km para quem curte uma caminhada, 200 km para quem já é iniciante em corrida e 300 km para aqueles que já estão avançados na prática de corrida. 

Quem define o local para a prática do exercício são os próprios atletas. A ideia é que os participantes completem, ao final do desafio, a quantidade total de quilômetros de cada categoria, que podem ser divididos de duas a até quatro pessoas. (Ex: 200km / 4 pessoas = 50 km por pessoa). 

A ação é apoiada pelo vice-prefeito, Ademar Dorfschmidt (Cidadania), além de contar com a organização e incentivo dos responsáveis pelos estúdios, Ana Paula e Gilmar Brito. A corrida também conta com o suporte da professora Neuza Cardoso, responsável por auxiliar os participantes, visando sempre o bem-estar ao final da atividade. Neuza inclusive representará Toledo na Meia Maratona Internacional da cidade de São Paulo, que ocorrerá neste final de semana. 

Como faço para participar? 

Você pode entrar em contato com os responsáveis pelo evento nos telefones (45) 9-9828-4938 - Ana Paula, (45) 9-9942-3478 - Neuza Cardoso, (44) 9-9998-8290 - Gilmar Brito. Para se inscrever é necessário doar 05kg de alimentos não perecíveis (para cada participante). Para validar a quilometragem percorrida, os inscritos devem fazer um registro dos quilômetros percorridos e encaminhar aos profissionais pelo aparelho celular.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias