Homem é agredido por várias pessoas no Jardim Europa; a vítima recebeu inúmeros golpes de facão


Foto: Adiel Soares - Toledo News

Um jovem de 27 anos de idade sofreu diversos ferimentos na região do rosto, nas mãos e uma possível fratura no nariz, após ser agredido. O rapaz relatou que, aproximadamente, cinco pessoas o agrediram. Esse fato aconteceu por volta das 10h20 desta sexta-feira (03), nas proximidades da Rua Monteiro Lobato, no cruzamento com a Rua Ari Barroso, no Jardim Europa, em Toledo.

Segundo informações coletadas pela equipe de reportagem do Toledo News, a vítima estava andando pela região quando foi pego pelos agressores. Conforme declarado, eles portavam facões.

Depois de conseguir fugir, o indivíduo correu em direção a uma residência localizada na Rua Monteiro Lobato e pediu ajuda aos moradores.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi solicitada para socorrer o homem, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A Polícia Militar (PM) esteve no local para registrar a ocorrência.

Os motivos que levaram as agressões ainda são desconhecidos. As forças policiais já deram início as investigações pertinentes ao caso.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias