Homem que havia sido baleado não resiste aos ferimentos e morre em Toledo


Foto: Gilmar Angelo - Toledo News

O empresário identificado como Dimilson Pereira dos Santos, de 47 anos, faleceu na noite desta sexta-feira (15) após ser baleado por diversos disparos de arma de fogo.

Popularmente conhecido como "Feijão", Dimilson estava em um veículo Nissan Kicks por volta das 18h45, quando foi surpreendido, identificado e baleado por uma pessoa que passava pelo local a pé. Após o ocorrido, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve rapidamente no local, encaminhando a vítima para o atendimento médico hospitalar com ferimentos considerados graves.

Após sofrer uma parada cardíaca ainda na ambulância, Dimilson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 20h30. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Toledo (IML). O autor dos disparos ainda não foi identificado, e a Polícia Militar (PM) segue na busca pelo suspeito.

Em nota, a equipe de reportagem do Toledo News informa que segundo os procedimentos dos órgãos de segurança, será aberto uma investigação para determinar as circunstâncias e também os motivos que levaram ao crime, ou ao paradeiro do suspeito, que segue ainda desaparecido no horário da publicação desta reportagem.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias