Homem é preso após se passar por falso representante comercial de duas lojas, em Toledo


Foto: Toledo News

Um homem foi preso após se passar por um falso representante comercial de duas lojas em Toledo. Conforme a Polícia Militar (PM), as empresas constataram que o homem entrou em contato com diversos clientes, se passando por representante das lojas de confecções da cidade. O homem chegou a alterar o número de telefone das duas empresas no Google, adicionando seu contato na plataforma.

A situação foi descoberta pelas empresas quando clientes foram até as lojas em busca dos pedidos feitos, que estariam em produção. Ao chegarem nas lojas, todos tomaram conhecimento de que o homem era um falso representante comercial.

Com o contato do indivíduo em mãos, as duas empresas marcaram uma reunião com o mesmo, e a PM também foi acionada. Conforme os relatos dos empresários aos policiais, o homem assumiu que estava se passando por vendedor. Para os policiais, ele não quis comentar sobre o assunto.

Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP). O carro e os materiais utilizados pelo falso vendedor também foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias