Homem é preso com arma após efetuar disparos em Toledo


Foto: Toledo News

Um homem foi preso após efetuar disparos de arma de fogo na Rua Capitão Leônidas Marques, na Vila Pioneiro, no início da madrugada deste domingo (19). Com ele, a Polícia Militar (PM) apreendeu um revólver e drogas.

Segundo a PM, o homem armado teria abordado um outro indivíduo que trafegava de carro. O autor apontou a arma ao motorista e tentou entrar no carro, efetuando dois disparos em direção do condutor, mas ele não foi atingido. Neste momento, a vítima tentou tirar a arma do autor e ambos começaram a brigar. Durante os disparos, a PM foi acionada e chegou rapidamente ao local.

Com o autor, os policiais encontraram um revólver .38, com quatro munições intactas e outras duas deflagradas. Em um coldre, os policiais encontraram mais duas munições deflagradas e outras duas intactas.

O autor foi preso e, ao ser questionado se havia mais itens ilícitas em sua casa, ele contou que possuía drogas. Na casa, a PM encontrou seis pinos de cocaína, que também foram apreendidas. O homem, a arma, as munições e as drogas foram encaminhados à sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP).

Desacato e resistência

Em deslocamento à mesma ocorrência, uma outra equipe da PM abordou um carro em atitude suspeita nas proximidades do local dos disparos.

O veículo era ocupado por cinco pessoas. Na abordagem, os policiais ordenaram que os três homens fossem para trás do veículo, para revista, enquanto que as duas mulheres receberam ordens para permanecer na lateral.

Entretanto, um dos indivíduos passou a desacatar e desobedecer os policiais, sendo seguido pelos outros dois homens. Conforme a PM, os homens tentaram partir para cima dos policiais, sendo contidos e presos. Os três foram levados à delegacia.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias