Imprevistos acontecem: Conheça o Seguro Patrimonial para oficinas mecânicas


A tragédia que destruiu a mecânica do Cido na noite do último domingo (19) em Toledo despertou a preocupação de outros empresários do mesmo ramo. Como a empresa não possuía seguro, os prejuízos tanto do imóvel quanto dos carros dos clientes que lá estavam, foram muito grandes.

Buscando maiores informações, o Toledo News foi procurar a Klaue Corretora de Seguros para poder obter mais informações sobre o assunto.

A recomendação é que os proprietários de oficinas mecânicas tenham um bom seguro patrimonial. Proteger seu empreendimento de qualquer tipo de risco ou problema garante a tranquilidade para trabalhar no dia a dia, minimizando possíveis imprevistos que poderiam acarretar em custos elevados e verdadeiros prejuízos.

Ter esse tipo de seguro para seu negócio é a melhor forma de se prevenir, pois nunca se sabe quando fatores que não estão no seu controle podem aparecer e causar grandes estragos e prejuízos financeiros. 

Uma das soluções que podem dar maior tranquilidade para as empresas que atum neste ramo, bem como para as demais, é a contratação de um bom seguro. 

Na visita a Klaue Corretora de Seguros, que fica bem próxima ao lago municipal, fomos informados pelo Sócio-Proprietário que a corretora possui vários tipos de seguros, entre eles, um específico para este tipo de cobertura.

No momento da entrevista, o Gerente Comercial da Companhia Porto Seguro estava na corretora e declarou que a seguradora está preparada para oferecer os melhores e mais completos seguros para este segmento do mercado, levando em conta o porte e as necessidades de cada cliente.

Ainda segundo o Sócio-Proprietário da Klaue Corretora de Seguros, somente quem passa por uma situação destas pode descrever o tamanho do problema e os reflexos das suas consequências, por isto prevenir ainda é a melhor decisão a ser tomada. 

A Klaue Corretora de Seguros fica localizada na Rua Pedro dos Santos Ramos, 721, no Jardim La Salle, Sala 01, bem próximo ao Lago Municipal de Toledo, e está à disposição para orientar e atender os interessados, que podem se deslocar até a empresa ou entrar em contato pelo fone: (45) 3054-0500 ou pelo (45) 9.9155-9098 (Clique para chamar agora no WhatsApp).
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias