Luiz Donaduzzi recebe prêmio de personalidade destaque em inovação


Foto: Divulgação - Biopark

O Presidente e fundador do Biopark, Luiz Donaduzzi, foi eleito como Personalidade Destaque em Inovação no Prêmio Inova Oeste. A entrega aconteceu no dia 01 de dezembro durante o 2º Link SRI Iguassu Valley – Open Innovation 2021, realizado no Centro de Eventos Lar, em Medianeira. 

“Nós estamos muito orgulhosos de ter recebido esse prêmio e dividimos ele com todos os milhares de colaboradores que trabalham em inovação, alguns diretamente, outros indiretamente, mas todo o nosso pessoal participa da inovação, tanto na Prati-Donaduzzi, quanto no Biopark. Ser reconhecido como pessoa que faz inovação na Região realmente é fantástico”, disse Luiz Donaduzzi ao receber o prêmio. 

A premiação, que ocorre desde 2019, visa fomentar a inovação regional, reconhecer esforços, soluções e resultados inovadores em organizações públicas e privadas do Oeste do Paraná, levando em consideração inovação em produtos, em processos e organizacional. Além disso, o prêmio também visa reconhecer personalidades de diferentes esferas que contribuíram de alguma forma para o fortalecimento e desenvolvimento de inovação no ecossistema SRI Iguassu Valley. Na oportunidade, o empreendedor Marcos Ferronato, CEO da NetWord Agro, empresa residente e parceira da Smart Farm do Biopark também foi premiado, na categoria Inovação em Produtos. 

Sobre o evento  

O Link SRI Iguassu Valley Open Innovation 2021 teve como objetivo potencializar o desenvolvimento regional através da Inovação Aberta e conectar instituições públicas e privadas que desempenham papel fundamental voltado à inovação na Região Oeste do Paraná.  O evento também teve a presença da equipe de Negócios, empresas residentes e incubadas do Biopark e uma palestra do Diretor de Negócios, Paulo Victor Almeida, que apresentou aos participantes a história e oportunidades do Ecossistema do Parque. 

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias