Domingo, 22 de Setembro de 2019 Fale Conosco Redação: (45) 9.9800-7080
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maior edifício do Oeste do Paraná é lançado em Toledo

Toledo | 02/08/2019 | 10:29 |
Um projeto ousado que resultará em um edifício de 130 metros de altura, 13 mil metros quadrados de área construída, com 37 pavimentos e aproximadamente R$ 45 milhões em investimentos. Esses são os surpreendentes números do Sky Tower Residence, lançado oficialmente na noite da quinta-feira (01°), na Sifra Imobiliária, em Toledo. 

O evento contou com a presença de diversas autoridades, lideranças e empresários que puderam conferir os inúmeros diferenciais deste inovador empreendimento. Na ocasião, também puderam visitar um apartamento modelo deste, que já é considerado o maior edifício da região Oeste do Paraná. 

O Sky Tower Residence, que já vinha sendo planejado há cerca de três anos, tem em sua concepção, o arquiteto e urbanista, Mário Lopes Neto e o engenheiro civil e proprietário da Veloso Engenharia, Eliton Veloso. Na outra ponta, uma grande parceria com Claudinei Schneider e Graziele Godoi, casal de empresários e proprietários da Sifra Imobiliária. 

Diferenciais
O edifício contará com três elevadores, até quatro vagas de garagem por apartamento, box de uso exclusivo, garagem e box vendáveis, bicicletário, medidores individuais de água, luz e gás, água quente nos banheiros e cozinha, sistema com dispositivos e câmeras de segurança para o hall de entrada e áreas de lazer. 

Já a vista não poderia ser melhor: o lago municipal de Toledo. As janelas serão de borda infinita, justamente para permitir uma visão panorâmica de um dos cartões postais da cidade.

Área de Lazer
Com 1.500 metros quadrados, a área de lazer será toda mobiliada e equipada, dispondo de dois espaços “gourmet”, piscina aquecida, playground, mini quadra poliesportiva, academia e sala de jogos.

Conceito inovador
Toda a modernidade e conforto do Sky Tower Residence não deixaram de lado um dos temais mais debatidos atualmente: a sustentabilidade. Partindo de um conceito inovador, o edifício terá uma lavanderia compartilhada, unindo a redução de custos e o cuidado com o meio ambiente. Uso eficiente da luz natural, energia solar para o condomínio e cisterna complementam as propostas ecológicas.

Interessado?
Apartamentos estão disponíveis a partir de R$ 310 mil, aproximadamente, com diversas possibilidades de pagamento. Informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 3125-8080; (45) 9 9923-0376 e (45) 9 9951-8181.

Construção de novos prédios evidencia o crescimento de Toledo
Toledo está se desenvolvendo nas mais variadas áreas e esse crescimento não vem de hoje, mas de anos de planejamento e estruturação. Alguns dos setores que mais cresceram no município nos últimos anos, foram os setores imobiliário e de construção civil. Algo que tem evidenciado tal prosperidade, são os vários prédios em construção por toda a cidade.

As novas estruturas prediais demonstram o avanço da cidade de maneira vertical e são formas de potencializar investimentos em uma área, que tende a dar retorno financeiro para os investidores. Os novos prédios modificaram a cara de Toledo nos últimos anos e espantam os visitantes, quem vem pouco a cidade e cada vez que voltam, deparam-se com uma cidade ainda mais estruturada.

O presidente da Associação dos Arquitetos e Engenheiros de Toledo (AEAT), Vinicius Fiorentin, avalia de forma positiva os avanços presenciados na cidade. “Toledo cresceu muito nos últimos anos e deve continuar crescendo daqui pra frente de forma vertical. Isso é excelente para o município, que ganha uma cara de cidade grande e dá cada vez mais opções de investimento para os empresários e também para a população, que passa a ter uma oferta maior de prédios residenciais e também novas opções para alavancar o comércio”.

O engenheiro civil, ressalta, que o crescimento de Toledo neste sentido tem sido bem planejado, o que é ainda mais importante para que os avanços sejam mantidos. “Toledo passa por um crescimento na área imobiliária e de construção civil, que não é de hoje, e isso tem acontecido de maneira bem planejada. Um dos principais pontos positivos é que a cidade toda está crescendo, nós podemos observar vários prédios sendo erguidos, mesmo nos bairros, o que demonstra que a cidade está evoluindo de forma homogênea”, explicou.

Em Toledo a maior parte dos prédios compreende o setor imobiliário, com destaque para vários prédios residenciais, principalmente nas regiões central e do Lago Municipal. Vinicius Fiorentin, relata que apesar do alto investimento no setor imobiliário, o número de prédios comerciais aumentou significativamente.

“Nos últimos anos os investimentos foram basicamente no setor imobiliário, mas a partir de 2018 a gente observou um grande avanço na construção de prédios comerciais. Acredito que a partir de agora, com todo o desenvolvimento apresentado em vários setores no município, esse tipo de empreendimento se torne uma tendência”.

Clique aqui e participe do grupo do Toledo News no WhatsApp. Receba informações em tempo real dos principais acontecimentos de Toledo.

| Fotos: Open House |
Conteúdo patrocinado abaixo
PUBLICIDADE
Grupo do Toledo News no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Precisando formatar o computador? A RJK Shop está com preços especiais!
Precisando pintar o carro? Conheça os serviços do Almir - Preparação e Pintura Automotiva
Veja uma importante dica para você ter sucesso na piscicultura em Toledo
Compre na Drogaria Ultra Popular de Toledo e concorra a 20 carros e uma casa!
7 motivos para você inscrever seu filho na Escolinha de Futebol Grêmio Toledo