Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019 Fale Conosco Redação: (45) 9.9800-7080
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maior edifício do Oeste do Paraná é lançado em Toledo

Toledo | 02/08/2019 | 10:29 |
Um projeto ousado que resultará em um edifício de 130 metros de altura, 13 mil metros quadrados de área construída, com 37 pavimentos e aproximadamente R$ 45 milhões em investimentos. Esses são os surpreendentes números do Sky Tower Residence, lançado oficialmente na noite da quinta-feira (01°), na Sifra Imobiliária, em Toledo. 

O evento contou com a presença de diversas autoridades, lideranças e empresários que puderam conferir os inúmeros diferenciais deste inovador empreendimento. Na ocasião, também puderam visitar um apartamento modelo deste, que já é considerado o maior edifício da região Oeste do Paraná. 

O Sky Tower Residence, que já vinha sendo planejado há cerca de três anos, tem em sua concepção, o arquiteto e urbanista, Mário Lopes Neto e o engenheiro civil e proprietário da Veloso Engenharia, Eliton Veloso. Na outra ponta, uma grande parceria com Claudinei Schneider e Graziele Godoi, casal de empresários e proprietários da Sifra Imobiliária. 

Diferenciais
O edifício contará com três elevadores, até quatro vagas de garagem por apartamento, box de uso exclusivo, garagem e box vendáveis, bicicletário, medidores individuais de água, luz e gás, água quente nos banheiros e cozinha, sistema com dispositivos e câmeras de segurança para o hall de entrada e áreas de lazer. 

Já a vista não poderia ser melhor: o lago municipal de Toledo. As janelas serão de borda infinita, justamente para permitir uma visão panorâmica de um dos cartões postais da cidade.

Área de Lazer
Com 1.500 metros quadrados, a área de lazer será toda mobiliada e equipada, dispondo de dois espaços “gourmet”, piscina aquecida, playground, mini quadra poliesportiva, academia e sala de jogos.

Conceito inovador
Toda a modernidade e conforto do Sky Tower Residence não deixaram de lado um dos temais mais debatidos atualmente: a sustentabilidade. Partindo de um conceito inovador, o edifício terá uma lavanderia compartilhada, unindo a redução de custos e o cuidado com o meio ambiente. Uso eficiente da luz natural, energia solar para o condomínio e cisterna complementam as propostas ecológicas.

Interessado?
Apartamentos estão disponíveis a partir de R$ 310 mil, aproximadamente, com diversas possibilidades de pagamento. Informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 3125-8080; (45) 9 9923-0376 e (45) 9 9951-8181.

Construção de novos prédios evidencia o crescimento de Toledo
Toledo está se desenvolvendo nas mais variadas áreas e esse crescimento não vem de hoje, mas de anos de planejamento e estruturação. Alguns dos setores que mais cresceram no município nos últimos anos, foram os setores imobiliário e de construção civil. Algo que tem evidenciado tal prosperidade, são os vários prédios em construção por toda a cidade.

As novas estruturas prediais demonstram o avanço da cidade de maneira vertical e são formas de potencializar investimentos em uma área, que tende a dar retorno financeiro para os investidores. Os novos prédios modificaram a cara de Toledo nos últimos anos e espantam os visitantes, quem vem pouco a cidade e cada vez que voltam, deparam-se com uma cidade ainda mais estruturada.

O presidente da Associação dos Arquitetos e Engenheiros de Toledo (AEAT), Vinicius Fiorentin, avalia de forma positiva os avanços presenciados na cidade. “Toledo cresceu muito nos últimos anos e deve continuar crescendo daqui pra frente de forma vertical. Isso é excelente para o município, que ganha uma cara de cidade grande e dá cada vez mais opções de investimento para os empresários e também para a população, que passa a ter uma oferta maior de prédios residenciais e também novas opções para alavancar o comércio”.

O engenheiro civil, ressalta, que o crescimento de Toledo neste sentido tem sido bem planejado, o que é ainda mais importante para que os avanços sejam mantidos. “Toledo passa por um crescimento na área imobiliária e de construção civil, que não é de hoje, e isso tem acontecido de maneira bem planejada. Um dos principais pontos positivos é que a cidade toda está crescendo, nós podemos observar vários prédios sendo erguidos, mesmo nos bairros, o que demonstra que a cidade está evoluindo de forma homogênea”, explicou.

Em Toledo a maior parte dos prédios compreende o setor imobiliário, com destaque para vários prédios residenciais, principalmente nas regiões central e do Lago Municipal. Vinicius Fiorentin, relata que apesar do alto investimento no setor imobiliário, o número de prédios comerciais aumentou significativamente.

“Nos últimos anos os investimentos foram basicamente no setor imobiliário, mas a partir de 2018 a gente observou um grande avanço na construção de prédios comerciais. Acredito que a partir de agora, com todo o desenvolvimento apresentado em vários setores no município, esse tipo de empreendimento se torne uma tendência”.

Clique aqui e participe do grupo do Toledo News no WhatsApp. Receba informações em tempo real dos principais acontecimentos de Toledo.

| Fotos: Open House |
Conteúdo patrocinado abaixo
PUBLICIDADE
Grupo do Toledo News no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Conheça os chás funcionais que estão fazendo as mulheres de Toledo perderem peso
Cerveja Eisenbahn em promoção na Karraro’s Conveniência
Oração de intercessão familiar acontece neste domingo na Igreja Plenitude de Vida em Cristo
Procurando por serviços de terraplanagem em Toledo? A Terraplanagem Pai Herói faz este trabalho e muito mais
Concorra a ingressos para o Legião Urbana Cover no Abbey Road Pub and Lounge