Qual a melhor opção para prefeito de Toledo nas eleições de 2020? Vote na enquete do Toledo News
 
Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019 Fale Conosco Redação: (45) 9.9800-7080

Morgana, de Toledo, é confirmada na seleção brasileira de Ginástica Rítmica

Toledo | 11/04/2019 | 17:13 |
| Fotos: Divulgação |
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ginasta Morgana Gmach, da GR de Toledo, foi confirmada na seleção brasileira de conjuntos, visando integrar a equipe que está se preparando para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2020. Nesta semana foram confirmadas as integrantes no individual e no conjunto, que deverão participar das competições ao longo do ano, visando esta preparação, sob o comando da técnica Camila Ferezin. Morgana, que voltou a treinar na equipe, em Aracaju, desde a segunda quinzena de janeiro, está confirmada como titular nas duas coreografias da seleção brasileira de conjunto e deverá participar nos próximos dias das primeiras competições internacionais de 2019.

Morgana viaja juntamente com as demais atletas da equipe para as duas primeiras competições oficiais de 2019. A seleção brasileira de conjunto viaja na próxima semana para participar da Copa de Baku, no Azerbaijão, de 26 a 28 de abril, e de Guadalajara, na Espanha, de 3 a 5 de maio. Depois, retorna ao Brasil, quando as ginastas terão uma semana de folga para rever os seus familiares. “Vamos ter uma semana para rever os familiares, recarregar as energias e voltar posteriormente para a rotina de treinos”, observou ela.

Morgana disse que está bastante satisfeita com a possibilidade de voltar a representar o Brasil integrando a seleção brasileira de conjunto. “Eu estava no clube, em Toledo, mas sentia que poderia contribuir com algo mais. Não era suficiente para mim. Por isso resolvi tentar voltar à equipe e quem sabe conquistar uma vaga para representar mais uma vez o Brasil nas Olimpíadas”, afirmou Morgana, que integrou a seleção brasileira de conjunto nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Neste período de treinos em Aracaju, desde o começo o ano, acrescentou ela, pode levar um pouco da sua experiência para as demais atletas da equipe e crescer com o trabalho das colegas. “Esta sendo muito bom. Pude passar a elas um pouco de minha experiência e também aprender bastante com o grupo”, reforçou. “É ótimo poder seguir integrando a seleção brasileira de conjunto e representar o meu país na ginástica rítmica”.

Além de Morgana Gmach foram confirmadas na seleção brasileira de conjunto as Amanda Pfleger Vendito (AGIBLU/SC), Bárbara Vitória Urquiza Galvão (SESI/AL) Beatriz Pomini Francisco (UNOPAR/ PR), Beatriz Linhares da Silva (ADIEE / UDESC), Camila Rossi Godinho (AGIR/PR),,Deborah Medrado Barbosa (ESC. DE CAMPEÃS / ES),  Nicole Pircio Duarte (UNOPAR/ PR), Victoria Anderson S. Borges (C.S.S / SE) e Vitória Caroline Guerra Andrade (GNU/RS). No individual fazem parte Bárbara de Cássia Godoy Domingos (AGIR/PR) e Natália Azevedo Gáudio (ESC. DE CAMPEÃS / ES).

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 29 anos de atuação no município, conta com as parceiras do Sesi e prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.   

PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL