Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019 Fale Conosco Redação: (45) 9.9800-7080
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morgana, de Toledo, é confirmada na seleção brasileira de Ginástica Rítmica

Toledo | 11/04/2019 | 17:13 |

A ginasta Morgana Gmach, da GR de Toledo, foi confirmada na seleção brasileira de conjuntos, visando integrar a equipe que está se preparando para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2020. Nesta semana foram confirmadas as integrantes no individual e no conjunto, que deverão participar das competições ao longo do ano, visando esta preparação, sob o comando da técnica Camila Ferezin. Morgana, que voltou a treinar na equipe, em Aracaju, desde a segunda quinzena de janeiro, está confirmada como titular nas duas coreografias da seleção brasileira de conjunto e deverá participar nos próximos dias das primeiras competições internacionais de 2019.

Morgana viaja juntamente com as demais atletas da equipe para as duas primeiras competições oficiais de 2019. A seleção brasileira de conjunto viaja na próxima semana para participar da Copa de Baku, no Azerbaijão, de 26 a 28 de abril, e de Guadalajara, na Espanha, de 3 a 5 de maio. Depois, retorna ao Brasil, quando as ginastas terão uma semana de folga para rever os seus familiares. “Vamos ter uma semana para rever os familiares, recarregar as energias e voltar posteriormente para a rotina de treinos”, observou ela.

Morgana disse que está bastante satisfeita com a possibilidade de voltar a representar o Brasil integrando a seleção brasileira de conjunto. “Eu estava no clube, em Toledo, mas sentia que poderia contribuir com algo mais. Não era suficiente para mim. Por isso resolvi tentar voltar à equipe e quem sabe conquistar uma vaga para representar mais uma vez o Brasil nas Olimpíadas”, afirmou Morgana, que integrou a seleção brasileira de conjunto nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Neste período de treinos em Aracaju, desde o começo o ano, acrescentou ela, pode levar um pouco da sua experiência para as demais atletas da equipe e crescer com o trabalho das colegas. “Esta sendo muito bom. Pude passar a elas um pouco de minha experiência e também aprender bastante com o grupo”, reforçou. “É ótimo poder seguir integrando a seleção brasileira de conjunto e representar o meu país na ginástica rítmica”.

Além de Morgana Gmach foram confirmadas na seleção brasileira de conjunto as Amanda Pfleger Vendito (AGIBLU/SC), Bárbara Vitória Urquiza Galvão (SESI/AL) Beatriz Pomini Francisco (UNOPAR/ PR), Beatriz Linhares da Silva (ADIEE / UDESC), Camila Rossi Godinho (AGIR/PR),,Deborah Medrado Barbosa (ESC. DE CAMPEÃS / ES),  Nicole Pircio Duarte (UNOPAR/ PR), Victoria Anderson S. Borges (C.S.S / SE) e Vitória Caroline Guerra Andrade (GNU/RS). No individual fazem parte Bárbara de Cássia Godoy Domingos (AGIR/PR) e Natália Azevedo Gáudio (ESC. DE CAMPEÃS / ES).

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 29 anos de atuação no município, conta com as parceiras do Sesi e prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.   

Clique aqui e participe do grupo do Toledo News no WhatsApp. Receba informações em tempo real dos principais acontecimentos de Toledo.

| Fotos: Divulgação |
 
 
 
 
 
 
 
PUBLICIDADE
Grupo do Toledo News no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Toledo: Grupo de Gestão e Benefícios em Saúde lança plano de apenas R$ 24,00 por mês
Bateu o carro? Faça os reparos em até 180 minutos na Rio Chapeação Express
7 motivos para você inscrever seu filho na Escolinha de Futebol Grêmio Toledo
Café Mambo recebe DJ Henrique de Ferraz nesta sexta-feira
Domingo é dia de Santa Ceia na Igreja Plenitude de Vida em Cristo de Toledo