Motociclista fica ferida e um motorista é preso por embriaguez após acidente em Toledo


Foto: Toledo News

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Biz 125 cilindradas e um carro GM Vectra, foi registrado na noite desta quarta-feira (15), por volta das 21h15, na Rua Jacob Alfredo Kaefer, no cruzamento com a Rua Vilmar Ribeiro, no Jardim São Francisco, em Toledo.

Conforme a Polícia Militar (PM), a piloto da Biz seguia pela Rua Jacob Alfredo Kaefer e o motorista do Vectra trafegava pela Rua Vilmar Ribeiro. A colisão aconteceu quando o condutor do carro realizava uma conversão à esquerda e atingiu frontalmente a motocicleta.

Com a batida, a motociclista de 35 anos sofreu uma queda, que resultou em ferimentos leves. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

O condutor do carro não se feriu. Entretanto, a PM relatou que ele apresentava sinais de embriaguez, sendo submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado de 00,92 mg/l. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Toledo. O carro, que estava com documentação irregular, foi recolhido ao pátio do Detran.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias