Motorista embriagado causa acidente de trânsito em Toledo


Foto: Toledo News

Um homem que conduzia um carro Fiat Uno e estava embriagado, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (13), enquanto trafegava pela pela Rua General Câmara, no Jardim Europa, em Toledo. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o motorista do Uno teria perdido o controle da direção enquanto seguia pela via e, após ter atingido uma placa de pare e atravessado a Rua Pedro Álvares Cabral, batido em um Volkswagen Gol que estava estacionado em frente a um bar. Com a força da colisão, os veículos foram jogados contra a parede do estabelecimento. 

Uma equipe do Corpo de bombeiros esteve presente, porém o condutor do Uno recusou o seu encaminhamento médico hospitalar. No bar, além do acidente não ter causado danos ao local, ninguém se feriu.

O condutor do Uno informou aos policiais que teria ingerido uma cerveja e uma caipirinha. Foi tentado realizar o teste do etilômetro, porém, por conta do mesmo estar muito embriagado, não foi possível.

O homem foi levado até a sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), enquanto seu carro foi recolhido pela Guarda Municipal (GM).

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias