Motorista embriagado causa acidente de trânsito em Toledo


Foto: Toledo News

Um homem que conduzia um carro Fiat Uno e estava embriagado, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (13), enquanto trafegava pela pela Rua General Câmara, no Jardim Europa, em Toledo. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o motorista do Uno teria perdido o controle da direção enquanto seguia pela via e, após ter atingido uma placa de pare e atravessado a Rua Pedro Álvares Cabral, batido em um Volkswagen Gol que estava estacionado em frente a um bar. Com a força da colisão, os veículos foram jogados contra a parede do estabelecimento. 

Uma equipe do Corpo de bombeiros esteve presente, porém o condutor do Uno recusou o seu encaminhamento médico hospitalar. No bar, além do acidente não ter causado danos ao local, ninguém se feriu.

O condutor do Uno informou aos policiais que teria ingerido uma cerveja e uma caipirinha. Foi tentado realizar o teste do etilômetro, porém, por conta do mesmo estar muito embriagado, não foi possível.

O homem foi levado até a sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), enquanto seu carro foi recolhido pela Guarda Municipal (GM).