Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019 Fale Conosco Redação: (45) 9.9800-7080
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novos investimentos nos Centros da Juventude melhoram a estrutura dos espaços

Toledo | 21/08/2019 | 17:01 |

Na última semana os Centros da Juventude (CJUs) iniciaram os trabalhos para troca de lâmpadas dos refletores por lâmpadas de led. Pela primeira vez o município terá quadras esportivas e piscina térmica com essa iluminação nos CJU do Jardim Europa e CJU do Jardim Coopagro.  Além disso, recentemente também foram instalados aparelhos de ar condicionado em seis salas de atividades dos adolescentes.  

Foram instalados cinco aparelhos de ar condicionado no Jardim Europa, as salas beneficiadas foram: biblioteca, laboratório de informática, sala de jogos, sala de música e sala de dança, todos com equipamentos novos. O auditório do CJU Coopagro também foi equipado com um aparelho de ar condicionado.    

Foi adquirido junto a essas melhorias, a manta térmica para piscina do Centro da Juventude do Europa, que mantem a água na temperatura ideal para as aulas de natação, entre os benefícios, a manta irá refletir na economia de energia elétrica do aquecedor, quanto mais quente se mantém a água, menos energia será gasta para aquecer a piscina. 

A área de tatame, das salas de artes marciais tanto do CJU Europa como do Coopagro foram ampliadas significativamente. Foram instalados ventiladores de parede na sala de artes marciais no CJU Coopagro e ventiladores no refeitório do CJU Europa, ações que também foram possíveis com investimento do município em parceria com o Governo do Estado. 

“É a primeira vez no município que as quadras esportivas terão refletores de led. A piscina recebeu manta térmica, essa troca gerará economia de energia e suprirá as necessidades dos centros”, comenta o Secretário da Juventude, Jairo Luiz Cerbarro.   

Essas iniciativas melhoram a qualidade dos esportes oferecidos nos Centros da Juventude como a troca dos refletores instalação dos aparelhos de ar condicionado e ventiladores. São inúmeros investimentos que iniciaram neste segundo semestre, trazendo mais conforto para o espaço utilizado pelos jovens e adolescentes. 

Essas são ações que visam atender as necessidades dos CJUs. Os investimentos foram de aproximadamente R$ 44.726,61. Uma parte veio da deliberação 040 de 2017 do Governo do Estado do Paraná e a outra de financiamento municipal.

Clique aqui e participe do grupo do Toledo News no WhatsApp. Receba informações em tempo real dos principais acontecimentos de Toledo.

| Fotos: Divulgação |
Conteúdo patrocinado abaixo
PUBLICIDADE
Grupo do Toledo News no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Promoção: Três copos de chope por apenas 10 reais na Vip Espetinhos e Hamburgueria de Toledo!
Compre na Drogaria Ultra Popular de Toledo e concorra a 20 carros e uma casa!
Reserve agora mesmo um apartamento no maior edifício do Oeste do Paraná!
Precisando pintar o carro? Conheça os serviços do Almir - Preparação e Pintura Automotiva
Procurando uma nova opção para o almoço de domingo com a família? Conheça o Boi Campeiro