Núcleo das Agropecuárias e Petshops conclui Workshop Next Step


Foto: Acit

O Núcleo das Agropecuárias e Petshops concluiu o Workshop Next Step – sua empresa na próxima década, com instrução de Elaine Sefrian Peinado.

Os encontros foram realizados ao longo do ano, abordando os temas: Gestão Financeira Empresarial; Análise de custos, despesas e precificação; Liderança e Gestão de pessoas; Estratégias empresariais; Marketing e Vendas; Oportunidades de crescimento e tendências empresariais e Métodos de implantação de melhoria na qualidade e inovação.

Para a coordenadora do Núcleo, Ana Pugens, o Workshop proporcionou aos empresários fazer um “review”. “Nos atualizamos dos pilares de gestão de uma empresa condizentes com a realidade da maioria. Os temas abordados tiveram 100% de aproveitamento pelo Núcleo, o que possibilitou que cada empresa pudesse colocar em prática de modo imediato as melhorias ou mudanças necessárias”, conta.

Segundo a facilitadora do treinamento, Elaine Peinado, o trabalho desenvolvido com o Núcleo foi uma jornada por todas as etapas da gestão empresarial. desde finanças, marketing, vendas e liderança. “É extremamente importante esse modelo de desenvolvimento, sendo essa a realidade dos empresários. Eles são gestores da empresa como um todo e tem desafios e oportunidades em diversas áreas. As empresárias do núcleo foram muito participativas nos treinamentos trazendo situações do dia a dia, e o treinamento possibilitou que elas incluam novas práticas na empresa”, conclui.

A Ação fez parte do Projeto Empreender para Crescer, com o patrocínio do Sicoob Meridional.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias