O Homem-Aranha é o herói mais forte dos filmes e eu posso provar


Foto: Toledo News

Dizer que um super herói é forte no seu filme é algo muito fácil, ou você acha que no filme do Homem-Aranha o Homem-Aranha perde no final? Para fazer esse “forçômetro” eu utilizei outra obra, O Diabo De Cada Dia. Essa produção foi dirigida por Antonio Campos e distribuída pela Netflix. Ela é uma espécie de rinha entre heróis. Marvel ou DC? Aqui, a Marvel vence, parabéns Peter Parker.

Quem quer assistir um filme com o Batman e o Homem-Aranha não quer ficar pensando, o que eles querem é a luta entre eles. Por isso, eu devo alertar: não se engane com as possíveis críticas ao fanatismo religioso ou se, no fim, o que nos resta é ser um reflexo dos nossos pais. O filme é sobre o universo dos super heróis caipiras, afinal o multiverso está na moda. O longa também é sobre azar.

Ninguém tem uma vida tão ruim quanto o Peter Parker dessa realidade, personagem esse que é chamado de Arvin Eugene Russell. Algo que vale ser destacado é o quanto esse jovem gosta de esconder sua identidade. Nesse filme ele muda de nome, a forma de falar, usa roupas jeans pequenas e apertadas e fica sempre de bonezinho. O visual perfeito para quem deseja ser discreto.

Para te ajudar a compreender melhor o que estou tentando dizer, vou te falar quem é quem no O Diabo De Cada Dia. Arvin é o Homem-Aranha Caipira, o jovem pastor é o futuro Batman (ele também seria um bom Boto Cor de Rosa) e o policial é o Soldado Invernal.

A menção honrosa vai para duas pessoas, eles não são bem heróis, mas fazem parte deste universo cinematográfico. A primeira é o pai do Homem-Aranha Caipira. Ele dubla um vilão em Eternos, o Kro, um alien que, provavelmente, não deve falar nosso idioma. Além disso, ele é o IT nas horas vagas, um dos maiores distribuidores de balões do cinema.

A segunda é o fotógrafo que não trata muito bem os seus modelos. Ele já atuou ao lado de diversos macacos no Planeta dos Macacos e se tornou um herói para os primatas. 

Entre todos esses nomes, no fim apenas um sobrevive. Sim, o amigo das fazendas vizinhas, o Homem-Aranha Caipira. Logo, ele se torna o herói mais forte do filme, vencendo outros grandes nomes do combate ao crime.

* As informações contidas nos artigos de colunistas, não necessáriamente, expressam a opinião do Toledo News.

Adiel Soares

Adiel Soares é do signo de Leão, um apreciador e pesquisador de JoJo e estudante de Jornalismo. Seus sonhos são simples: quer sempre aprender algo novo e deseja arrecadar dinheiro para, um dia, poder fazer o seu Transplante Capilar e parar de enriquecer a indústria farmacêutica do Minoxidil. Até conseguir isso, escreve alguns conteúdos sérios e importantes, já outros bem bobos. Mas e depois? Bom, isso ele quer descobrir enquanto mexe em seu tão sonhado cabelo longo.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias