Ônibus de turismo tomba após batida com caminhonete no Paraná; uma pessoa morreu e vários ficaram feridos


Foto: Carlos Dutra

No início da madrugada deste sábado (06), um gravíssimo acidente ocorreu na BR- 158 no Contorno de Campo Mourão, onde mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e também ambulância do município.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, PRE, um veículo Silverado seguia na rodovia sentido Peabiru, quando o condutor acabou perdendo a direção, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um ônibus de turismo, que saiu do estado de São Paulo e seguia para Foz do Iguaçu.

A colisão foi tão violenta que o ônibus chegou sair fora da pista e tombar. 

Dentro do ônibus aproximadamente 36 passageiros que ficaram feridos e foram encaminhados para unidades hospitalares de Campo Mourão.

Já na caminhonete, um passageiro identificado como sendo Cleberson de Oliveira Ferreira de 34 anos que devido os gravíssimos ferimentos teve morte instantânea. A vítima fatal era morador da cidade de Peabiru, e trabalha em uma granja.

A Polícia Civil e científica, estiveram no local coletando análise para investigação técnica do acidente, o corpo de Cleberson foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão para exames de necrópsia.