Paciente que ficou gravemente ferido em acidente entre Palotina e Assis Chateaubriand é transferido para Toledo


Foto: Kelvin Polasso - Toledo News

Um jovem de 21 anos ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (14) na Rodovia BR-364, no distrito de Santa Luzia, trecho entre os municípios de Palotina e Assis Chateaubriand. Em um primeiro momento, o jovem foi encaminhado para o Hospital Municipal Prefeito Quinto Abrão Delazeri, em Palotina, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser encaminhado pelo helicóptero do Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste (Consamu) a cidade de Toledo.

O rapaz foi transportado por uma ambulância do Consamu do Hospital Municipal de Palotina até o Estádio Municipal, local de onde levantou voo até o Hospital Bom Jesus (HOESP), em Toledo. As informações dão conta de que o jovem sofreu múltiplas fraturas e teve um politraumatismo e seu estado de saúde é grave.

O acidente

O acidente foi registrado nesta manhã e envolveu uma motocicleta, com placa Mercosul, que era pilotada pelo rapaz de 21 anos e um GM Kadett, com placas de Assis Chateaubriand. As informações dão conta de que houve uma colisão frontal, ocorrida após o Kadett tentar realizar uma ultrapassagem.

Os dois condutores foram atendidos no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida foram encaminhados para o Hospital Municipal de Palotina. O estado de saúde do condutor do GM Kadett não foi informado. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local, para registrar a ocorrência e controlar o trânsito.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias