Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019 Fale Conosco Redação: (45) 9.9800-7080
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polícia tentou atrapalhar investigações do homícidio de Marielle Franco

Brasil | 24/05/2019 | 15:26 |

Um relatório divulgado pela Polícia Federal sobre o homicídio da vereadora e ativista dos direitos humanos Marielle Franco concluiu que um policial militar tentou atrapalhar a investigação do caso.

As autoridades destacaram que o agente militar Rodrigo Jorge Ferreira teria inventado uma história sobre o envolvimento de um suposto elemento de uma milícia no crime, para se vingar e confundir a polícia.

Segundo o relatório, Rodrigo Jorge Ferreira era aliado do miliciano Orlando Oliveira de Araújo, mas os dois desentenderam-se e o policial resolveu apontar o antigo aliado como responsável pelo homicídio de Marielle Franco, segundo o depoimento que fez na polícia.

Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes foram mortos em 14 de março de 2018, quando regressavam de um evento político ao serem atingidos por tiros disparados contra o carro em que viajavam na cidade do Rio de Janeiro.

O crime completou 14 meses em maio e, embora a Polícia Civil do Rio de Janeiro afirme que dois ex-agentes da polícia sejam os atiradores, a investigação permanece em curso e ainda não há uma conclusão sobre a motivação nem sobre quem foram os mandantes do crime.

Clique aqui e participe do grupo do Toledo News no WhatsApp. Receba informações em tempo real dos principais acontecimentos de Toledo.

| Fotos: Notícias ao Minuto |
Conteúdo patrocinado abaixo
PUBLICIDADE
Grupo do Toledo News no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Inscrições abertas para curso profissionalizante de Bombeiro Civil em Toledo
Eco Club acontece neste final de semana em Toledo e promete Sold Out
Anuncie sua empresa para mais de 100 mil pessoas no Toledo News
Cansado de pagar caro no Delivery? Faça seu pedido agora no Don Kebab e ganhe desconto na entrega
Karraro’s conveniência, aberta até as 04 da manhã nas sextas e sábados