Prati-Donaduzzi fortalece estratégia de Prescrição Médica e abre 43 novas vagas em diversas regiões do Brasil


Foto: Divulgação - Prati-Donaduzzi

A Prati-Donaduzzi fortalece sua estratégia e se consolida na área de Prescrição Médica. Com menos de dois anos atuando no segmento, pela terceira vez anuncia expansão de sua equipe de propagandistas. Desta vez foram abertas 43 novas vagas em diversas regiões do Brasil, ampliando ainda mais a atuação, ocupando uma posição de relevância frente à indústria farmacêutica nacional.

As vagas são para propagandistas, gerentes distritais e área de treinamento, com atuação nos estados da Bahia, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Distrito Federal. Com o reforço da equipe, a farmacêutica fortalecerá a atuação junto à classe médica, promovendo, consequentemente, mais saúde e bem-estar a milhões de brasileiros.

Desde o início da atuação na area de prescrição, já foram realizadas mais de 105 mil visitas médicas de forma presencial e online e mais de 50 meetings mais de 3 mil médicos. “Temos um trabalho importante e responsável de educação medica continuada, fazendo uma importante ligação entre o laboratório e os médicos, levando as novidades científicas e tecnológicas e esclarecendo dúvidas”, detalha o diretor da Prescrição Médica da Prati-Donaduzzi Edilson Bianqui.

A atuação nesse segmento ainda é nova para a farmacêutica, porém essa ampliação da equipe evidencia o excelente trabalho que vem sendo executado. “Estamos colocando em prática o planejamento que foi idealizado e com isso  continuamos gerando oportunidades e buscando profissionais para compor nosso time e consolidar esse elo entre a Prati-Donaduzzi, médicos e pacientes”, revela o diretor.

Relações

Esta relação é importante para toda a sociedade, pois, conforme explica Bianqui, este ciclo envolve também os pacientes. “Ampliar as possibilidades de tratamentos para a população, prover saúde e bem-estar são compromissos comuns entre a Prati-Donaduzzi e os médicos, por isso estamos sempre respaldados pela confiança”, enfatiza.

A atuação na Prescrição Médica pela farmacêutica está focada na área do Sistema Nervoso Central (SNC). Com produtos e medicamentos inovadores, como o primeiro Canabidiol de produção nacional.

Além do Canabidiol Prati-Donaduzzi, o portfólio também está em expansão para tratar doenças como epilepsia, Parkinson, Alzheimer, ansiedade, depressão, dor neuropática, esquizofrenia, autismo, bipolaridade, insônia, entre outras.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias