Previsão aponta mais um final de semana chuvoso em Toledo; confira mais detalhes


Foto: Divulgação - Prefeitura de Toledo

Uma nova frente fria que avança rapidamente pelo Sul do país poderá causar mais uma onda de instabilidade, favorecendo chuvas mais fortes nesta sexta-feira (15) e com menor intensidade no sábado (16), e mantendo as temperaturas mais amenas em Toledo. No domingo (17), as chuvas tendem a dar uma trégua com o afastamento da frente fria em direção ao Sudeste do país, porém o céu seguirá com muitas nuvens

Confira a previsão do tempo para o final de semana em Toledo

Sexta-Feira – 15/10

Mínima: 20°C

Máxima: 22°C

Chuva

Probabilidade de chuva: 97%

Sábado – 16/10

Mínima: 19°C

Máxima: 23°C

Parcialmente nublado com pancadas de chuva

Probabilidade de chuva: 75%

Domingo – 17/10

Mínima: 18°C

Máxima: 25°C

Muitas nuvens

Probabilidade de chuva: 00%

A maior parte das cidades paranaenses poderá sentir as consequências desta frente fria nesta sexta-feira (15), iniciando principalmente entre o Oeste e Sudoeste do estado com chuvas fortes, raios e rajadas de vento de intensidade média a alta. O tempo fica mais abafado pela parte da manhã, e com o avanço dos ventos e chuvas  as temperaturas vão ficando mais amenas com o passar do dia. 

A partir do sábado (16), com o afastamento da frente fria, as chuvas vão perdendo a força e a nebulosidade fica mais baixa, favorecendo apenas alguns pontos de chuva com raios na região Norte do Paraná no período da tarde. No domingo (17), apesar de temperaturas mais amenas, apenas alguns pontos isolados poderão presenciar chuvas fracas.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias