Procurando produtos coloniais em Toledo? Clique e conheça o Estilo Colonial


Se você está a procura de produtos coloniais produzidos diretamente do campo a melhor opção em Toledo é o Espaço Colonial, localizado agora em novo endereço,  na Rua Carlos Barbosa, 1941.

No Estilo Colonial você encontra mel; melado; banha; derivados para feijoada; queijo; linguiça de boi; feijão colonial; ovos sem agrotóxico; fubá; amendoim; erva mate; vinhos coloniais; cachaça pura de alambique; açúcar mascavo; sucos e vários outros produtos fresquinhos vindos direto da colônia.

Além de todos esses produtos vindos direto da colônia o cliente tem a opção de saborear cada produto ali mesmo, pois o Espaço Colonial possui um espaço destinado à degustação, onde os clientes podem escolher a opção que mais lhe agrada e já se ambientar com os sabores das delícias disponíveis no local.  O estabelecimento ainda oferece um torresmo quentinho e feito na hora para os seus fregueses.

O Estilo Colonial está no mercado há mais de um ano, oferecendo os melhores produtos coloniais, com o diferencial de não ter nenhum artigo industrializado. Para saber as promoções e novidades disponibilizadas pelo Espaço Colonial basta entrar em contato pelo telefone (45) 9.9836-6482 ou (44) 9.9758-0825.
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias