Rocket Barbearia: Mais do que um corte de cabelo, uma experiência


Foto: Toledo News
Ambiente diferenciado, atendimento de qualidade e profissionais especializados. Esses são alguns dos diferenciais da Rocket Barbearia, a melhor opção do segmento em Toledo, para quem quer mais do que um corte de cabelo, mas viver uma experiência diferenciada.

O ambiente é um dos destaques da Rocket Barbearia, contando com mesa de sinuca; TV; video game; café; aquele chopp gelado; whisky e demais bebidas, o que a torna mais do que uma barbearia, mas um local  aconchegante para encontrar os amigos, bater aquele papo e se divertir. Tudo isso com muito conforto e ótimo atendimento.

A Rocket Barbearia tem como foco principal a barbearia clássica, se notabilizando pela utilização da toalha quente para barba, que além de relaxar o cliente, facilita o trabalho dos barbeiros. O cliente poderá ficar ainda mais relaxado com as cadeiras que possuem massageadores, visando a sua maior comodidade.

A Rocket Barbearia ainda tem o espaço ideal para o chamado ‘Dia do noivo’, para aquele homem que está interessado em marcar o dia do seu casamento, com lindas fotos e ainda ficar com a barba e cabelo no estilo para datas especiais como essa.

Para ter acesso a um belo corte de cabelo e também deixar a barba no jeito, basta agendar o seu horário pelo telefone (45) 2035-3180  ou se deslocar até a Rocket Barbearia, que está localizada na Avenida Parigot de Souza, Nº 2062 e aguardar a sua vez, usufruindo desse ambiente recheado de opções para lazer e conversa com os amigos.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias