Rossandro Klinjey animou a terceira noite do Conexão Empresarial 2021


Foto: Divulgação - ACIT

O Conexão Empresarial 2021 contou com a sua quarta palestra na noite da última quinta-feira, 15, no Teatro Municipal de Toledo. A atração foi Rossandro Klinjey que animou o público e compartilhou um pouco de seu conhecimento e vivências.

Rossandro Klinjey é escritor, psicólogo clínico e fenômeno nas redes sociais. No momento também atua como consultor da Rede Globo e colunista da Rádio CBN. Em Toledo ministrou a sua palestra com o tema ‘Pensando fora da caixa: estratégias mentais para criar o novo.

Klinjey comentou como devemos estar sempre dispostos a aprender e nos aprimorarmos. “As pessoas devem estar sempre em constante aprendizado, pois o sábio aprende com as outras pessoas, o inteligente aprende com as suas próprias experiências e mesmo com todos esses mecanismos alguns ainda não buscam conhecer mais”, disse Rossandro em um dos momentos chave da palestra.

O palestrante também citou a importância da valorização dos processos em nossas vidas. “Nós temos que entender que a vida é feita de processos. Quando traçamos um objetivo precisamos percorrer todo um caminho, e nesse período erros vão surgir, mas eles fazem parte desse processo. Um bebê quando está aprendendo a andar cai muitas vezes, uma criança quando está aprendendo a ler gagueja muito, uma pessoa que está aprendendo uma língua estrangeira tem dificuldade na pronúncia correta das palavras e isso tudo não são erros, mas sim parte do processo”, pontuou Klinjey.

Nesta edição o Teatro Municipal está recebendo apenas 50,00% de sua capacidade de público como uma das medidas sanitárias em relação ao Novo Coronavírus (Covid-19). Outras ações são a obrigatoriedade da utilização de máscara, a disponibilização de álcool em gel 70,00% e a aferição da temperatura.

O evento é organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), através do seu setor de Treinamentos. Ao fim da palestra, a ACIT realizou um sorteio de um vale presente no valor de R$ 500,00.

Encerramento

O Conexão Empresarial 2021 será concluído na próxima quarta-feira (21), de outubro, com a palestra de Fernando Fakri de Assis ‘Sorocaba’. Sorocaba é muito famoso no meio nacional pelo seu trabalho como cantor e compositor, mas também tem grande destaque no setor empresarial e em Toledo pretende mostrar um pouco mais desse seu lado empreendedor, com a sua palestra intitulada ‘A arte de empreender’.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias