Rossandro Klinjey se apresenta nesta quinta-feira (14) no Conexão Empresarial


Foto: Divulgação

A 3ª noite do Conexão Empresarial 2021 será marcada pela palestra de Rossandro Klinjey. A apresentação ocorre a partir das 20h00, no Teatro Municipal e será a 4ª palestra do evento que visa o aprimoramento do setor empresarial do município.

Rossandro Klinjey é palestrante, escritor, psicólogo clínico, e fenômeno das redes sociais. Ele também é consultor da Rede Globo e colunista da Rádio CBN. Em Toledo ele vai se apresentar com a sua palestra ‘Pensando fora da caixa: as estratégias mentais para criar o novo’.

Como de costume o Conexão Empresarial 2021 está sendo realizado no Teatro Municipal, mas desta vez com 50,00% de sua capacidade de público. Isso ocorre como uma medida sanitária, visando o combate ao Novo Coronavírus (Covid-19). Outras medidas são a utilização de máscara cobrindo a boca e nariz, a disponibilização de álcool em gel 70,00% e a aferição da temperatura na entrada do evento.

Rossandro Klinjey encontrará bom público em Toledo, uma vez que todos os passaportes foram adquiridos com antecedência. Para esta edição o acesso ao evento é realizado com a apresentação de um QR-code que foi enviado para cada um dos participantes. Os presentes na palestra concorrem a um vale presente no valor de R$ 500,00.

O Conexão Empresarial é organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) por meio do setor de treinamentos da entidade. “Nós queremos despertar nos participantes uma reflexão de que somos capazes de melhorar, nos aprimorar e evoluir enquanto profissionais e seres humanos”, disse em seu discurso de abertura do evento, o diretor de Treinamentos da ACIT, Carlos Tomasini.

Palestras anteriores

O Conexão Empresarial 2021 já contou com muita coisa legal. As primeiras palestras foram realizadas no dia 23 de setembro e marcaram a abertura de mais uma edição dessa atração do setor empresarial de Toledo.

O primeiro a entrar no palco foi Jean Matos, com a apresentação ‘Comunicação Inteligente: transmitir, inspirar e engajar!’. Matos fez muitas reflexões. A principal delas esteve ligada a como estamos tratando as outras pessoas e no que diz respeito aos empresários e vendedores de como estão se comunicando com os seus funcionários e clientes.

A segunda palestra contou com o estilo caricato de João Carlos Oliveira, com o tema ‘O poder que você exerce sobre as pessoas!’. Oliveira falou sobre como as pessoas devem ter entusiasmo, para assim exercer as suas atividades e trabalho, além da forma como devem ser exemplo para os demais.

No dia 05 de outubro foi a vez de Toledo ‘Pegar a Visão’ com Rick Chester. Ele contou a sua história, desde a infância humilde no interior de Minas Gerais, até os dias de vendedor de água na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro-RJ e a ascensão como um escritor best-seller e palestrante de grande renome, chegando a palestrar em na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

Encerramento

O encerramento do Conexão Empresarial 2021 será na quarta-feira (20) de outubro, a partir das 20h00, com a palestra de Fernando Fakri de Assis ‘Sorocaba’. Sorocaba é muito conhecido pelo trabalho como cantor e compositor, mas também é empresário e em Toledo quer mostrar um pouco mais desse seu lado empreendedor. A sua apresentação terá o tema ‘A arte de empreender’.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias