Rua do Medo 1666: Sem Josh, sem Stranger Things e o fim da saga


Foto: Toledo News

Nessa última parte da trilogia, a história começa a avançar de verdade no momento em que o filme faz uma clara referência a obra Se Eu Fosse Você, realizando uma troca de corpos entre os personagens do presente com os do passado. Inclusive, estava demorando para a Netflix fazer alguma homenagem a esse filme, que é um dos mais renomados e confusos do cinema brasileiro.

Mas nem tudo é só alegria. Quando o Josh aparece ele não é mais o Josh. Que mundo é esse onde o Josh não é mais o Josh? Cadê suas camisetas incríveis? Queria que esse tivesse sido meu maior problema com o filme, mas não foi. O rapaz da bunda assustadora está de volta na Rua do Medo 1666. 

Bem quando eu estava superando esse trauma ele apareceu e deu um sorriso debochado para mim, eu sei que ele estava rindo por saber da minha atual situação. Logo já pensei em desistir, aquela aflição de não saber se a bunda iria ou não aparecer estava me matando e em determinado momento eu estava implorando para mostrar logo e acabar com meu sofrimento. Felizmente ela não apareceu. Apesar do medo e agonia, valeu a pena se manter forte.

Lá pela metade do filme, após uma sequência de pessoas que cedem aos prazeres carnais, eu me desapeguei… Aceitei que não era Stranger Things e que o filme estava meio esquisito. Com o tempo ele melhorou e, ao abraçar a ideia de outro clássico, o filme foi ficando bom. Ele virou uma espécie de Todo Mundo Odeia a Sarah e as coisas começaram a realmente acontecer.

No segundo filme eu percebi aquela bobeira com os nomes e já tinha começado a desconfiar disso, mas não cheguei a adivinhar o que aconteceu… Enfim, os Goode não são tão bons assim. 

Obrigado se você leu todas as três partes. Se você ainda não fez isso, corre que dá tempo. Caso esteja passando por alguma dificuldade, lembre-se do código Konami.

* As informações contidas nos artigos de colunistas, não necessáriamente, expressam a opinião do Toledo News.

Adiel Soares

Adiel Soares é do signo de Leão, um apreciador e pesquisador de JoJo e estudante de Jornalismo. Seus sonhos são simples: quer sempre aprender algo novo e deseja arrecadar dinheiro para, um dia, poder fazer o seu Transplante Capilar e parar de enriquecer a indústria farmacêutica do Minoxidil. Até conseguir isso, escreve alguns conteúdos sérios e importantes, já outros bem bobos. Mas e depois? Bom, isso ele quer descobrir enquanto mexe em seu tão sonhado cabelo longo.

Últimas notícias