Terra Roxa: Moradores do Bairro Ecoville realizam abaixo-assinado pedindo por mais segurança


Foto: Divulgação
Moradores do Bairro Ecoville, localizado na cidade de Terra Roxa-PR, estão realizando um abaixo-assinado devido a uma onda de assaltos que vem ocorrendo nos últimos meses. Foi relatado pelos próprios que, esses roubos já foram cometidos em diversos momentos do dia e por indivíduos que portavam e utilizavam diferentes tipos de métodos e armamentos, podendo ser armas de fogo. Também foram relatadas situações de arrombamento.

A petição visa cobrar o direito de segurança para a população, além de pedir a devida investigação por parte das autoridades, a fim de evitar que novos assaltos sejam cometidos no futuro.

Os envolvidos com a causa estão organizando para que nesta sexta-feira (28), das 06h00 às 11h00 e das 14h30 às 22h00, os moradores do bairro compareçam até a academia Arena 93 para assinar o abaixo-assinado

Confira documento na íntegra

Nós, moradores do bairro Ecoville, localizado na cidade de Terra Roxa-PR, viemos por meio deste documento pedir socorro. Nos últimos meses, os moradores de nosso bairro têm sido vítimas de assaltos à mão armada, com armas de fogo, facões, e de arrombamentos que ocorrem a qualquer hora do dia. Por exemplo, tivemos uma casa assaltada à mão armada, às onze horas da manhã. Não conseguimos mais viver com tanto medo e insegurança.

Gostaríamos de saber se algo está sendo feito pelas autoridades!

Algum suspeito dos casos ocorridos nesse tempo todo foi preso?

Estamos protocolando em nosso bairro esse abaixo-assinado que será entregue às autoridades da cidade de Terra Roxa, pedindo por mais segurança. Conforme combinado, os moradores do bairro Ecoville poderão passar na academia Arena 93, das 06h00 às 11h00, ou das 14h30 às 22h00 (até a sexta-feira, 28/05/2021), para assinar o documento.

 Não podemos mais viver aterrorizados, pensando em quem será a próxima vítima. Trabalhamos muito e pessoas estão levando embora nossos pertences. Também tememos pelas nossas vidas e de nossos entes queridos.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias